Ir para conteúdo
KTO

Troca de Convite


Posts Recomendados

Filewarez geral quer mesmo, não é pra menos, o site é show.

Do ASC até tinha convite mais passei pra um amigo se não fazia algum rolo contigo, Blackpearl tenho conta lá mas não sei se foi pq fiquei um tempo sem entrar cai pra inativo e agora a conta fica bloqueada pra reações, só conseguindo as tais "pérolas" pra desbloquear.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MateusFoxx disse:

@TheSpidermanBR  é um forum warez, eles postam vários tipos de conteúdos (Filmes, series, jogos e etc) em todo tipo de idioma.

Eu até procurei sobre ele no Google, tentei achar review, mas nada. Postam muitos filmes em disco de BD? Eu agora virei colecionador. Fico caçando uns sites estrangeiros pra ver se encontros uns filmes diferentes, rsrs.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 08:41, MateusFoxx disse:

Olá, estou a procurando de convite filewarez, Amigos Share e BJ.

Tenho convites do TheToonz, Blackpearl, Brteam.

 

Esse TheToonz tem o que em geral ?

Quanto tempo você tem nessas contas ? Tenho convites filewarez, caso tenha interesse em trocar chama no privado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rdoolfo deixando a explicação sobre o que é o TTZ aqui público hehe, TTZ surgiu como um Warez especializado em desenhos e posteriormente adicionando animes com o falecimento do antigo Ripando, visto que boa parte da equipe foi absorvida pelo TTZ. Projetos próprios e muitos do que rodam pela internet de animações vieram de lá e da equipe de lá. 

Esse ano está crescendo bastante nas demais áreas como filmes e séries por exemplo, novamente com muito projeto oriundo de lá como mixagem de áudios brs, etc... até em documentários e programas de TV começa a surgir material. 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, YuriSGA disse:

@rdoolfo deixando a explicação sobre o que é o TTZ aqui público hehe, TTZ surgiu como um Warez especializado em desenhos e posteriormente adicionando animes com o falecimento do antigo Ripando, visto que boa parte da equipe foi absorvida pelo TTZ. Projetos próprios e muitos do que rodam pela internet de animações vieram de lá e da equipe de lá. 

Esse ano está crescendo bastante nas demais áreas como filmes e séries por exemplo, novamente com muito projeto oriundo de lá como mixagem de áudios brs, etc... até em documentários e programas de TV começa a surgir material. 

 

Recentemente fiz uma troca - Filewarez pelo tal N2X 

Pior troca da vida ! Esse N2X não tem nada em especial - Filewarez tem tudo que eles tem 

E os administradores desse N2X acreditam ser os únicos na terra - tudo lá é na base de doar algo para ter acesso. Por começar assim já não doaria nada.

Esse TTZ estou interessado em conhecer, apesar de ter quase certeza que não terá nada interessante lá que não encontre por exemplo no file, apenas como exemplo

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu até procurei sobre ele no Google, tentei achar review, mas nada. Postam muitos filmes em disco de BD? Eu agora virei colecionador. Fico caçando uns sites estrangeiros pra ver se encontros uns filmes diferentes, rsrs.

Eles tem bastante Filmes, Packs de séries, Remux e tals, mas BDs nem tanto,  mas o que é bacana lá também é os tutoriais, vc acaba aprendendo muita coisa útil que facilita demais, principalmente se vc é da área Warez e salva tudo na nuvem e tals, abre um leque enorme de possibilidades.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filewarez o acervo é enorme, se tá doido, recentemente um amigo com conta lá me mostrou vc acha muita coisa lá que não tem em outros sites, pena a área de doação não estar funcionando, estava doido por um convite de lá também, será que algum dia aparece aqui por GCoins rs.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR Colecionador de Disco Bluray? Mas é para gravar ou manter na nuvem? Porque se for sua nuvem, coitado da Google. ?

Cheguei a perguntar para um amigo que tem conta lá, e pelo que tenho visto há coisas interessantes sim, embora seja uma comunidade pequena. 

Então, é pra manter na nuvem mesmo! Mas acho até que eu mereço um prêmio da Google, por estar criando um acervo bem bacana no servidor deles. Pessoal da TI que quiser ver um filme bacana, é só procurar no meu drive, kkk.

Eu costumo baixar as BDs e criar minhas próprias Remux. E coloco tudo no drive depois.

E pior que ainda não fiz os backups pra outros drives, rsrs.

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Então, é pra manter na nuvem mesmo! Mas acho até que eu mereço um prêmio da Google, por estar criando um acervo bem bacana no servidor deles. Pessoal da TI que quiser ver um filme bacana, é só procurar no meu drive, kkk.

Eu costumo baixar as BDs e criar minhas próprias Remux. E coloco tudo no drive depois.

E pior que ainda não fiz os backups pra outros drives, rsrs.

 

aí sim mano!

hahaha esse prêmio não sei se vem não viu kk

Mas depois me adiciona no seu drive que te adiciono no meu hehe

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Então, é pra manter na nuvem mesmo! Mas acho até que eu mereço um prêmio da Google, por estar criando um acervo bem bacana no servidor deles. Pessoal da TI que quiser ver um filme bacana, é só procurar no meu drive, kkk.

Eu costumo baixar as BDs e criar minhas próprias Remux. E coloco tudo no drive depois.

E pior que ainda não fiz os backups pra outros drives, rsrs.

Aqui só não parti pra BD e Remux ainda porque a internet não permite, velocidade que eu tenho pra ver nessa qualidade online da não, mas tenho acesso a muitos tbm, por enquanto fico nos encodes 1080p mesmo que são ótimos também, o duro que agora to no mesmo caminho com as séries, bendito seja esses drives porque haja armazenamento pra isso hein kkk. 

Mas faz backup cara, mês passado mesmo caiu um dominio de uma Gsuite aqui e perdi a conta, sorte que depois de perder vários TBs em .edu no passado vc aprende com isso, então sempre deixo espelhado em pelo menos mais 2 drives reservas então fica suave.

2 horas atrás, zlatan2007 disse:

Já faz um tempo que estou atrás do FileWarez mas está complicado ...conseguir é o mesmo que ganhar na lotéria.

Persiste porque pelo pouco que vi dele vale a pena hein, disparado o melhor Warez BR, acervo gigantesco e tudo em gdrive praticamente.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, YuriSGA disse:

aí sim mano!

hahaha esse prêmio não sei se vem não viu kk

Mas depois me adiciona no seu drive que te adiciono no meu hehe

Vou te adicionar sim. Imagino que o seu também tenha bastante coisa, kkk

4 horas atrás, Bruno Silva disse:

Aqui só não parti pra BD e Remux ainda porque a internet não permite, velocidade que eu tenho pra ver nessa qualidade online da não, mas tenho acesso a muitos tbm, por enquanto fico nos encodes 1080p mesmo que são ótimos também, o duro que agora to no mesmo caminho com as séries, bendito seja esses drives porque haja armazenamento pra isso hein kkk. 

Mas faz backup cara, mês passado mesmo caiu um dominio de uma Gsuite aqui e perdi a conta, sorte que depois de perder vários TBs em .edu no passado vc aprende com isso, então sempre deixo espelhado em pelo menos mais 2 drives reservas então fica suave.

Persiste porque pelo pouco que vi dele vale a pena hein, disparado o melhor Warez BR, acervo gigantesco e tudo em gdrive praticamente.

Eu estou com vários drives compartilhados. Mas gasto mais tempo baixando coisas novas e enviando pro drive do que pensando em fazer os backups. Preciso tirar um dia só pra isso!

Eu também já perdi umas 2 contas EDU. Em uma delas tinha mais de 7TBs de filmes. Quase morri de tristeza, kkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu estou com vários drives compartilhados. Mas gasto mais tempo baixando coisas novas e enviando pro drive do que pensando em fazer os backups. Preciso tirar um dia só pra isso!

Eu também já perdi umas 2 contas EDU. Em uma delas tinha mais de 7TBs de filmes. Quase morri de tristeza, kkk

Tira sim, melhor precaver, aqui já tá com 8.39TB de filmes e séries já chegou nos 20TB e subindo, da pra pensar em perder mais não, mó trabalheira pra conseguir e organizar isso tudo de novo.

Não sei se vc manja de rclone, mas aqui eu fiz um esquema bacana, deixei um comando de cópia dele salvo em .bat apontando pros drives e toda vez que subo algo novo no principal simplesmente executo o script, em alguns segundos ele já faz backup dos arquivos novos nos outros drives, assim fica bem de boa e não precisa mais ficar se preocupando com isso.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Silva disse:

Tira sim, melhor precaver, aqui já tá com 8.39TB de filmes e séries já chegou nos 20TB e subindo, da pra pensar em perder mais não, mó trabalheira pra conseguir e organizar isso tudo de novo.

Não sei se vc manja de rclone, mas aqui eu fiz um esquema bacana, deixei um comando de cópia dele salvo em .bat apontando pros drives e toda vez que subo algo novo no principal simplesmente executo o script, em alguns segundos ele já faz backup dos arquivos novos nos outros drives, assim fica bem de boa e não precisa mais ficar se preocupando com isso.

Tenho interesse nisso.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras