Ir para conteúdo

Alguém sabe de algum tracker que tenha o programa "Ataque animal" do History channel ?


Posts Recomendados

Olha isso é muito específico, vc até pode achar um episódio ou outro em algum lugar, mas se não tiver alguém ripando sempre da TV fica difícil, eu tenho um decoder aqui parado que tem como gravar a programação, pretendo fazer alguns TVRips e esse programa do History já está na minha lista aqui, só preciso achar as minhas antenas agora kkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Junior Martins disse:

Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço?

De fato bem específico. ? São poucas as pessoas que gravam. Sei de uns no TTZ e no BJ que fazem isso, mas não há essa série nas 2. 

4 minutos atrás, JonatanZin disse:

Olha isso é muito específico, vc até pode achar um episódio ou outro em algum lugar, mas se não tiver alguém ripando sempre da TV fica difícil, eu tenho um decoder aqui parado que tem como gravar a programação, pretendo fazer alguns TVRips e esse programa do History já está na minha lista aqui, só preciso achar as minhas antenas agora kkkkk

Até no stream deles há episódios avulsos kk 

E seus TVRips são muito bem vindos inclusive hehe

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Sim, só por convite. E tem um Hit & Run bem tenso lá. Cada arquivo baixado semeio mínimo de 2 semanas.

Caramba, maior H&R que já vi. ? E os torrents têm muito seed? Pelo que imagino isso tornaria a galera mais precavida ao escolher baixar algum arquivo de lá. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Junior Martins disse:

@YuriSGA Aaah sim, queria com dublagem br, comecei a assistir assim, mas obrigado pela ajuda galera. ?

@TheSpidermanBR Eita, vou ficar procurando nos que eu tenho acesso mesmo, acho que uma hora ou outra aparece, mas obrigado pela força ai.?

Uma sugestão, faz o pedido da série nos sites que você tem acesso!

4 minutos atrás, YuriSGA disse:

Caramba, maior H&R que já vi. ? E os torrents têm muito seed? Pelo que imagino isso tornaria a galera mais precavida ao escolher baixar algum arquivo de lá. 

Os arquivos muito antigos não. Além desse H&R, só ganha bônus no máximo em 15 arquivos que ficarem de seed. Então o incentivo pra permanecer depois é bem baixo...

A vantagem é que tem bastante freeleech.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras