Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Olha isso é muito específico, vc até pode achar um episódio ou outro em algum lugar, mas se não tiver alguém ripando sempre da TV fica difícil, eu tenho um decoder aqui parado que tem como gravar a programação, pretendo fazer alguns TVRips e esse programa do History já está na minha lista aqui, só preciso achar as minhas antenas agora kkkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 kkkkk, Pois é mano, faz um tempo que eu procuro essa programa do history, vi que tem disponível no site deles mas não entendi como faz pra assistir, pq eles pedem tipo um cadastro de quem tem tv por assinatura. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 11 minutos atrás, Junior Martins disse: Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço De fato bem específico. São poucas as pessoas que gravam. Sei de uns no TTZ e no BJ que fazem isso, mas não há essa série nas 2. 4 minutos atrás, JonatanZin disse: Olha isso é muito específico, vc até pode achar um episódio ou outro em algum lugar, mas se não tiver alguém ripando sempre da TV fica difícil, eu tenho um decoder aqui parado que tem como gravar a programação, pretendo fazer alguns TVRips e esse programa do History já está na minha lista aqui, só preciso achar as minhas antenas agora kkkkk Até no stream deles há episódios avulsos kk E seus TVRips são muito bem vindos inclusive hehe 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 É esta série mesmo? https://www.imdb.com/title/tt11091524/ Se for, tem no IPTorrents. Algumas coisas geralmente é mais fácil de achar procurando pelo nome original. No caso, em inglês. 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @TheSpidermanBR É essa serie mesmo que tenho procurado. Esse tracker é só por convite ? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @Junior Martins lá é original, ou seja, sem dublagem br, é de boas pra ti? Porque se for o @TheSpidermanBR já solucionou o problema haha 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Agora, Junior Martins disse: @TheSpidermanBR É essa serie mesmo que tenho procurado. Esse tracker é só por convite ? Sim, só por convite. E tem um Hit & Run bem tenso lá. Cada arquivo baixado semeio mínimo de 2 semanas. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @YuriSGA Aaah sim, queria com dublagem br, comecei a assistir assim, mas obrigado pela ajuda galera. @TheSpidermanBR Eita, vou ficar procurando nos que eu tenho acesso mesmo, acho que uma hora ou outra aparece, mas obrigado pela força ai. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 4 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Sim, só por convite. E tem um Hit & Run bem tenso lá. Cada arquivo baixado semeio mínimo de 2 semanas. Caramba, maior H&R que já vi. E os torrents têm muito seed? Pelo que imagino isso tornaria a galera mais precavida ao escolher baixar algum arquivo de lá. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 3 minutos atrás, Junior Martins disse: @YuriSGA Aaah sim, queria com dublagem br, comecei a assistir assim, mas obrigado pela ajuda galera. @TheSpidermanBR Eita, vou ficar procurando nos que eu tenho acesso mesmo, acho que uma hora ou outra aparece, mas obrigado pela força ai. Uma sugestão, faz o pedido da série nos sites que você tem acesso! 4 minutos atrás, YuriSGA disse: Caramba, maior H&R que já vi. E os torrents têm muito seed? Pelo que imagino isso tornaria a galera mais precavida ao escolher baixar algum arquivo de lá. Os arquivos muito antigos não. Além desse H&R, só ganha bônus no máximo em 15 arquivos que ficarem de seed. Então o incentivo pra permanecer depois é bem baixo... A vantagem é que tem bastante freeleech. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Curto de mais os programas do History. Fico p da vida quando perco um programa ou série e não encontro algo no YouTube deles. Meu pai assistia esse "ataque animal". Se você encontrar me envia também, por favor. Tô acompanhando o tópico. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @DarkNetBR Acho bem da hora esse programa, no Youtube só tem o primeiro episodio completo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 (editado) @Junior Martins e @DarkNetBR Novidade pra vocês! Achei! Só não deve ser dublado... https://1337x.to/search/kings+of+pain/1/ Editado Junho 10, 2020 por TheSpidermanBR 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @TheSpidermanBR Valeu ai mano, vou dar uma conferida, parece ser em inglês mesmo, vou ver se acho alguma legenda. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 3 minutos atrás, Junior Martins disse: @TheSpidermanBR Valeu ai mano, vou dar uma conferida, parece ser em inglês mesmo, vou ver se acho alguma legenda. Mais complicado do que achar áudio dublado é achar legenda brasileira dessas séries do History. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @YuriSGA Eita kkkk, pior que é verdade. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 1 minuto atrás, Junior Martins disse: @YuriSGA Eita kkkk, pior que é verdade. As equipes de legenders não fazem essas não, e os poucos que legendam por conta própria raramente mexem com isso haha. Recomendo esperar sair em stream grande, que aí se tem formas de pegar, se não, tem o @JonatanZin para pegar da tv. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Tem essa serie no streaming da history? Se tiver posso ver se consigo ripar ela. Já consegui pelo globosatplay, pode ser que no history a proteção seja tranquila também. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2020 @Shis Tem sim mano, seria muito top se vc conseguir @Shis Se você conseguir pelo streaming da history, teria como conseguir "INEXPLICÁVEL: COM WILLIAM SHATNER" é outra serie que também tem disponível lá. Desde já te agradeço cara. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Estou tentando autenticar pela SKY, mas parece que está com problemas no autenticador. Tentei em outros serviços de streaming, e também não carrega a pagina de autenticação da SKY. Mais tarde eu testo de novo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2020 @Shis Tranquilo mano. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Mano sinto mas não tem nos que faço parte, mas é um ótimo programa, aquele ep do tigre pulando no cara ficou na mina cabeça, bixo pula muito alto e muito longe. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 42 minutos atrás, Akasuna disse: Mano sinto mas não tem nos que faço parte, mas é um ótimo programa, aquele ep do tigre pulando no cara ficou na mina cabeça, bixo pula muito alto e muito longe. É bem massa mesmo esse EP. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados