Este é um post popular. InsanoShare Postado Junho 7, 2020 Este é um post popular. Postado Junho 7, 2020 Tracker: Demonoid.is Conteúdo: Geral [hide] https://www.demonoid.is/register.php [/hide] O Demonoid é uma das comunidades de torrent mais antigas da internet. Eu não sei informar se este é o verdadeiro e antigo site Demonoid comandado pelo Deimos. Mas está aberto. 41 1 4
playnet Postado Junho 7, 2020 Postado Junho 7, 2020 Eita, esse daí eh das antigas! Valeu por informar! 1
Old Man Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 @bootvirus Tinha lido que esse novo demonoi é composto por integrantes da velha staff, mas não consigo confirmar. Contudo, é uma excelente opção pra galera. 1
Fabiano Souza Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 Obrigado por informar amigo. Você é um amigo 1
slackware13 Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 Show, um dos trackers antigos do mundo privado, até pensei que ele havia fechado definitivamente. Vlw... 1
Ripperjf Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 Nossa, Demonoid ainda existe? Já fazia alguns anos que eu nem ouvia falar. Valeu pelo aviso, vou me inscrever. 1
InsanoShare Postado Junho 8, 2020 Autor Postado Junho 8, 2020 @slackware13 @YuriSGA @Ripperjf Procurando pelos fóruns de notícias Tracker, li a respeito de que o fundador Deimos uma lenda da cena Tracker, faleceu de ataque de pânico, ele estava engajado em trazer o Tracker a ativa novamente, porém em meados de agosto de 2018 nunca mais entrou em contato com os outros membros da Staff do Tracker... que receberam uma mensagem anônima de que o Deimos teria falecido. Então creio como o @YuriSGA disse, seja alguém da Staff antiga que está no comando. Este Tracker sempre teve seus altos e baixos, fui membro lá por 2005 e 2006 era um Tracker Top! Espero que volte a ser. 1
Matheus Vilela Postado Junho 8, 2020 Postado Junho 8, 2020 Me cadastrei a alguns dias, uma das lendas kkk Que saudades do meu manicomio 1
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados