gandalph Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 (editado) Galera, boa tarde!! Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. Tenho conta em outros trackers. Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. Editado Junho 8, 2020 por gandalph 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Direto vejo o pessoal falando dele, deve ser muito bom, trocando vc descola. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos que click bait esse título viu haha justamente na área de doação de convites parece que você está doando kk Filewarez está suspenso para doações, e como essa era a forma de muitos ganharem convites ocasionou essa situação de muitos quererem e poucos terem kk Logo mais normaliza. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Junho 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @YuriSGA, você tem razão, não cheguei a perceber, kkkkk. Já mudei o nome lá no título, obrigado por avisar. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados