gandalph Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 (edited) Galera, boa tarde!! Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. Tenho conta em outros trackers. Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. Edited June 8, 2020 by gandalph 1
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted June 7, 2020 VIP Lifetime Posted June 7, 2020 Direto vejo o pessoal falando dele, deve ser muito bom, trocando vc descola. 1
Old Man Posted June 7, 2020 Posted June 7, 2020 @Ricardo Cardoso dos Santos que click bait esse título viu haha justamente na área de doação de convites parece que você está doando kk Filewarez está suspenso para doações, e como essa era a forma de muitos ganharem convites ocasionou essa situação de muitos quererem e poucos terem kk Logo mais normaliza. 2
gandalph Posted June 8, 2020 Author Posted June 8, 2020 @YuriSGA, você tem razão, não cheguei a perceber, kkkkk. Já mudei o nome lá no título, obrigado por avisar. 1
Recommended Posts