Allanatulu Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos . 2 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Te enviei uma MP. Terei convite no mês de julho. Se até lá não conseguir. Entre em contato comigo. Eu posso conseguir 1 pra você. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS-Gangsta Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @bootvirus Se sobrar algum e puder fazer uma doação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 @Allanatulu Tenho convite da thetoonz, blackpearl e brteam, troca o convite da ASC por algum desse? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Junho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Olá amigo, eu já troquei o convite.@MateusFoxx 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados