Ir para conteúdo

Apresentação do Psyco


Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo certo?!

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@psycobooster Opá seja bem vindo mano, eu curti muito a sua sinceridade quando disse que gosta de fotos mas não é um bom fotográfo kkkk 

Enfim, espero que se divirta aqui!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/6/2020 at 3:01 AM, psycobooster said:

Fala rapaziada, tudo certo?!

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

Bom final de semana pra ti e bem vindo!

Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo.

Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular :)

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, glugluprasempre said:

Bom final de semana pra ti e bem vindo!

Só uma dica pois trabalho com muito fotografo/video maker/youtuber, etc. Não precisa de camera bom pra tirar bons fotos. Começa a aprender sobre iluminação e exposição, aprenda a mexer com apps gratuitos como Snapseed e VSCO e já é um bom começo.

Eu inclusive tenho um amigo que teve várias exposições e ele só usa a camera do celular ?

@glugluprasempre @4l3x @fds1987 muito obrigado pelas boas vindas x)

@glugluprasempre dicas preciosas ai,rs, coincidentemente tenho lido a respeito de exposição e iluminação, bom sinal pra mim. ?

Baixei ontem inclusive o Paint.NET, que um usuário recomendou aqui no fórum, achei muito bacana o app, vi uns vídeos pra ver como funciona e fiz algumas brincadeiras com algumas fotos, ex: deixei uma foto preto e branco e algumas partes destacadas com as cores originais, achei bem bacana. XD

Essa sua dica sobre a câmera, ao menos pra mim, reforça um vídeo que vi do LinusTechTips, sobre um amador(Linus)com uma câmera fodástica vs o diretor de fotografia com câmera de celular(google pixel se me lembro bem), o linus acaba ganhando a competição por outros motivos rs, mas em qualidade de foto, foco, iluminação etc.... todas as fotos tiradas com o pixel ficaram melhores, inclusive até o linus admite que se tivessem um pouco mais de tempo ele ia perder em todas as rodadas.

Muito obrigado mesmo pelas dicas vou verificar o snapseed, que estava na lista pra baixar agora esse VSCO nunca nem vi, vou pesquisar sobre.

E bom final de semana man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@playnet @Chakal  Muito obrigado pelas boas vindas. =D

 

3 hours ago, Chakal said:

@psycobooster bem vindo. Primeira vez que vejo alguém que goste de sistema de refrigeração, hahaha, que maneiro. Bora marcar umas jogatinas.

@Chakal Que que a galera tem jogado aqui no fórum? tava no BF V,  até antes dessa ultima atualização, mas acabei voltando pro R6S, que to só esperando a temporada nova sair...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2020 em 22:01, psycobooster disse:

Fala rapaziada, tudo certo?!

Sou psycobooster, tenho 30 anos, entusiasta de tecnologia, apaixonado por fotografia e não sou um bom fotógrafo =/.....ainda rs e curto muito refrigeração(de forma geral, desde refrigeração de pc's até sistemas de climatização de ambientes), sou apaixonado por informação, gosto muito de fazer cursos e estar sempre aprendendo. ?

Gosto de ver séries e filmes em tempo livre, ultimamente tenho visto mais animes em geral, recomendações de séries serão muito bem vindas.  ?

E também tem que ter a jogatina né?! rs, CSGO parei global a pouco tempo, muitos hackers no MM tava impossível de jogar, acabei voltando pro R6S, pratinha 2 ?...

Espero poder contribuir um pouco com vocês e aprender com vocês também, comecei a navegar ontem no fórum e já vi muita preciosidade por aqui!

Saudações meu caro, seja muito bem vindo. Aproveite o Fórum.

  • Curtir (+1) 1

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras