RHS-Gangsta Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Olá a todos, sou novo aqui; e o pouco rolê que dei pelo site curti pakas. Quem quiser me add na Steam, Origin, Uplay e Epic: RHS-Gangsta Vlw... 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja bem-vindo amigo, tenho certeza de que irá curtir muito o GGames!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @RHS-Gangsta Seja bem vindo man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Mais um gamer pra galera haha seja bem vindo ao GG, @RHS-Gangsta! Aproveite bastante o fórum, vai curtir a galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem-vindo amigo, divirta-se aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4l3x Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem vindo Bro! Site Fera demais ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem vindo mano, vc me lembrou o ''Olha o bixo vindo mlk'' kkk tamo junto, depois te adiciono lá! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem vindo seja ao GGames =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja bem vindo @RHS-Gangsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @RHS-Gangsta mais um parceiro de jogatina, bem vindo! 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Bem vindo cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 05/06/2020 em 18:56, RHS-Gangsta disse: Olá a todos, sou novo aqui; e o pouco rolê que dei pelo site curti pakas. Quem quiser me add na Steam, Origin, Uplay e Epic: RHS-Gangsta Vlw... Saudações Guerreiro, seja muito bem vindo. Curta bastante tudo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora