Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR..

• Respostas 23
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • VIP Vitalício
  Em 05/06/2020 em 13:34, YuriSGA disse:

Olá amigo @fds1987, tá fazendo os objetivos também? É um acréscimo no número de GCoins. 

Yuri quais são os objetivos, onde encontro? vi que ganhei 50 por 5 comentarios em menos de 1h.

Postado

@fds1987 Bem vindo. Só participar do fórum maninho, consegue rapidinho. Tmj.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

• 2 semanas depois...
Postado

Ué, mas eu vi na loja que não está mais disponível convite pro amigos share, ou eu que vi errado? lol

• 2 semanas depois...
Postado

Uma hora você consegue. 

Fui juntando e já consegui os que eu queria aqui. Hj participo do fórum só por diversão. 

Infelizmente o que eu quero no momento não tem disponível aqui, é o Filewarez. Tá na hora do mestre @403 - Forbiddeen desenrolar uma parceria com eles também né. Kkkkkk

Postado
  • Fundador

@DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 01/07/2020 em 16:38, 403 - Forbiddeen disse:

@DarkNetBR Manooo, eu não tenho problemas em 'doar' para ter convites para distribuir, o problema é que as doações no FW não dão convites ? 

Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo.

Postado
  Em 01/07/2020 em 16:38, 403 - Forbiddeen disse:

Se for doar... lembra do Payday aqui!!!! ?

Em 05/06/2020 em 13:05, fds1987 disse:

MANO DO CEU EU TO DOIDO POR UM CONVITE DO AMIGO SHARES MAIS DEMORA MUITO GANHA GCOINS EU COMPREI 100 GCOINS MAIS AINDA TA LONGE KKKKKK MAIS VOU CONTINUA AQUI A BATALHAR..

Velhinho, vai interagindo com o Fórum que já já vc terá as GCOINS... eu meio parado esses dias, e sempre que dá eu entro pra conferir os novos conteúdos...

Postado
  Em 01/07/2020 em 17:31, Bruno Silva disse:

Cara, parece que da sim, doando R$ 10 vc já ganha um convite, o problema é que vc só pode usar 1 convite à cada 30 dias, então pra distribuir assim no fórum já não daria certo.

Vai ter que fazer leilão então e ver quem paga mais. kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Peguei o ultimo do ASC, hehe foi mal... Quando eu tiver vou sortear aqui no forum.

Postado

Vou ver se faço doação de um convite do FW, tenho uns aqui.

Postado
  Em 15/07/2020 em 14:15, baduh disse:

Peguei o ultimo do ASC, hehe foi mal... Quando eu tiver vou sortear aqui no forum.

A equipe GG reabastece os convites, mesmo zerando aqui logo mais novos serão adicionados.

Crie uma conta ou entre para comentar