Vin Jannard Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Ola me chamo VinJannard, sou novo neste fórum, mas estou a procura de conhecimento, podendo compartilhar todas experiencias desenvolvidas por mérito próprio, e ensinamentos que a mim foram proporcionadas, adoro a internet, e ultimamente estou me interessando bastante em desenvolver um aplicativo capaz de 'ajudar a todos com tudo' 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Seja bem-vindo amigo, vai gostar daqui. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 5, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Seja bem vindo vin, vai aprender muita coisa e seu conhecimento sera bem vindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @Vin Jannard Seja bem vindo man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DR3Y Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 fala VIN, seja muito bem vindo meu mano, bora descobrir esse mundo maravilhoso chamado Ggames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Vin Jannard Aproveite bastante o fórum. Me interessei na proposta do app, depois nos explica melhor sobre! No mais, precisando estamos aí para ajudar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seja bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Bem vindo ao Fórum @Vin Jannard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4l3x Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Vin Jannard bem vindo bro !!!! ja estou me sentindo veterano !!! lol 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Vin Jannard Bem vindo ao fórum amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Bem vindo @Vin Jannard, estamos aqui para ajudar e para absorver conhecimento juntos! 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Seja bem vindo ao clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Em 05/06/2020 em 03:40, Vin Jannard disse: Ola me chamo VinJannard, sou novo neste fórum, mas estou a procura de conhecimento, podendo compartilhar todas experiencias desenvolvidas por mérito próprio, e ensinamentos que a mim foram proporcionadas, adoro a internet, e ultimamente estou me interessando bastante em desenvolver um aplicativo capaz de 'ajudar a todos com tudo' Saudações, seja muito bem vindo nobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora