Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Conteúdo Personalizado The Sims 4


Juliana Zuppo

Pergunta

 

Bom dia!

Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.

Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações).

A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens.

Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Dia, vamos do começo... Você provavelmente baixou arquivos zipados certo? Se Sim, vc extraiu e colocou na Pasta "Mods" do jogo? Geralmente ela fica em C:\Users\ADM\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods ou DOCUMENTOS > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods ..

Feito isso, você deve abrir seu jogo e habilitar as modificações de script, reinicia o game e ve se funciona...
Vale ressaltar que alguns mods tem requsitos especificos, verique no site que vc baixou se seu jogo atende todos eles.

Se vc instalou tudo certinho e mesmo assim nao funcionou, pode ser conflito com algum outro Mod. Se for o caso, eu recomendo que faça um backup de todos os mods, e instale apenas esse de roupas e ve se funciona, se funcionar vc ja sabe que é conflito. Existe um programa chamado Conflict Detector, que pode detectar pra vc se está tendo algum tipo de conflito, duplicidade ou se há arquivos de outra geração entre seus mods

  • Curtir (+1) 2

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho o Conflict Detector e rodo ele toda vez que instalo um CP novo, mas ele não encontrou conflito algum.

Eu não havia habilitado as modificações de script, então vou tentar agora!

Caso eu tente todas as opções e não consiga, eu volto. Ou desisto haha.

Muito obrigada!

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras