Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.
Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações).
A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens.
Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?
Pergunta
Juliana Zuppo
Bom dia!
Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.
Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações).
A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens.
Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Jun 1
4
Top Posters For This Question
Juliana Zuppo 2 posts
TicoKing 1 post
Ikki de fenix 1 post
Dias Populares
Jun 1 2020
4 posts
Postagens Populares
TicoKing
Bom Dia, vamos do começo... Você provavelmente baixou arquivos zipados certo? Se Sim, vc extraiu e colocou na Pasta "Mods" do jogo? Geralmente ela fica em C:\Users\ADM\Documents\Electronic Arts\The Si
Juliana Zuppo
Eu tenho o Conflict Detector e rodo ele toda vez que instalo um CP novo, mas ele não encontrou conflito algum. Eu não havia habilitado as modificações de script, então vou tentar agora! Caso
Ikki de fenix
Bom saber desse confict detector.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora