Este é um post popular. ELMATHS Postado Junho 1, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) Nome: HDArea (HDA) Tipo: Tracker Gênero: HD MOVIES / TV Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Março 1, 2021 por Marshall 26 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) Me tira uma dúvida, please! Nos trackers internacionais, quando tem os filmes em BD full com vários áudios, entre eles português. É mais fácil ser português brasileiro ou de Portugal? Já reparei que as mídias costumam vir com TW, HK, EUR, e mais alguns nomes nas ISOs. Isso quer dizer alguma coisa com relação ao idioma? Eu sempre olho nas informações do Media Info, e quando vejo um português no meio, fico tentado a baixar, rsrs Editado Junho 1, 2020 por TheSpidermanBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Me tira uma dúvida, please! Nos trackers internacionais, quando tem os filmes em BD full com vários áudios, entre eles português. É mais fácil ser português brasileiro ou de Portugal? Já reparei que as mídias costumam vir com TW, HK, EUR, e mais alguns nomes nas ISOs. Isso quer dizer alguma coisa com relação ao idioma? Eu sempre olho nas informações do Media Info, e quando vejo um português no meio, fico tentado a baixar, rsrs Geralmente é pra sempre ser português brasileiro, assim como a legenda. Editado Junho 1, 2020 por MatheusPereira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 12 horas atrás, MatheusPereira disse: Geralmente é pra sempre ser português brasileiro, assim como a legenda. Obrigado! No HDArea mesmo, tem muito filme bom com áudio em português! Vou sair baixando tudo, rsrs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2020 8 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Obrigado! No HDArea mesmo, tem muito filme bom com áudio em português! Vou sair baixando tudo, rsrs. Eu gostei desse tracker, não tenho nenhum outro tracker chinês. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 11 horas atrás, MatheusPereira disse: Eu gostei desse tracker, não tenho nenhum outro tracker chinês. O site é ótimo mesmo! Tem muitos filmes em BD que eu adoro! Agora uma dúvida sobre o cadastro. Assim que me registrei, apareceu uma opção lá pra selecionar uma meta pra cumprir. Eu deixei na padrão mesmo, parecia ser a mais tranquila. Pelo o que vi, tenho 30 dias pra cumprir: Statistical upload: 30 GBStatistical download: 30 GBStatistical ratio: 1.0Seeding bonus: 3000.0 Upload e seed estão OK. Mas estou preocupado com o download agora. Eu só consigo encontrar torrents free no site, e pelo o que percebi, eles não contam pra download. É temporário isso, né? Ou tem alguma categoria de arquivos que eu não achei e não são free pra baixar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2020 5 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O site é ótimo mesmo! Tem muitos filmes em BD que eu adoro! Agora uma dúvida sobre o cadastro. Assim que me registrei, apareceu uma opção lá pra selecionar uma meta pra cumprir. Eu deixei na padrão mesmo, parecia ser a mais tranquila. Pelo o que vi, tenho 30 dias pra cumprir: Statistical upload: 30 GBStatistical download: 30 GBStatistical ratio: 1.0Seeding bonus: 3000.0 Upload e seed estão OK. Mas estou preocupado com o download agora. Eu só consigo encontrar torrents free no site, e pelo o que percebi, eles não contam pra download. É temporário isso, né? Ou tem alguma categoria de arquivos que eu não achei e não são free pra baixar? Cadastrei recentemente também kkkkk. Torrents com mais de 20 GB serão automaticamente Free Leech . Os discos Blu-ray e HD DVD não processados serão Free Leech . Em ocasiões especiais, definiríamos todo o site Free Leech . Não encontrei nada no tracker sobre alguma ocasião especial, deve ser temporário por ser cadastro novo. Eu procurei e não encontrei nada, por ser tudo chinês o tradutor não traduz tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Cheguei atrasado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados