Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso... Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! 4 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_66 Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Bem vinda! Sou do interior do Rio, e uso sempre o fala tu, é mania já... kkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Haha, também sou carioca . @Wanda Ponteiro Seja bem vinda ao Fórum . Você vai se amarrar aqui tem muito conteúdo bom. 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 kkk eu também solto sem querer então por isso mesmo que acabo ficando com raiva dele, quando vejo já foi e as vezes nos momentos mais inoportunos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @Wanda Ponteiro Seja bem vinda . Se é trackers que tu procura, aqui e o lugar certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 1 minuto atrás, Allanatulu disse: Haha, também sou carioca . @Wanda Ponteiro Seja bem vinda ao Fórum . Você vai se amarrar aqui tem muito conteúdo bom. Já estou amando principalmente encontrando os conterrâneos aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_66 Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Quase sempre quando alguém me chama eu respondo assim.. Não fique irritada, é bem legal a nossa gíria! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @Diegorafc haha percebi, meu olhinhos brilharam assumo @Arthur_66 haha e serve para tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 37 minutos atrás, Wanda Ponteiro disse: E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso... Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! Saudações @Wanda Ponteiro. Seja bem vinda ao Fórum, espero que curta muito e aproveite bastante o conteúdo, também as pessoas Fantásticas que existem por aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @euBarba Muito obrigada! Já estou curtindo muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício ZataraSkull Postado Maio 29, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seja bem vinda querida Wanda =D 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @ZataraSkull Muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seja bem vinda qualquer coisa que precisar estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seja bem-vinda minha cara, vai gostar daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seja muito bem vinda ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @Wanda Ponteiro bem vinda irmã, vc também é mais uma órfã do finado MS, mas aqui estamos juntos e superando aos poucos esse trágico e repentino fim do maior Tracker brasileiro que já existiu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @JonatanZin até me emocionou rs, bem verdade viu. Deixou um buraco na vida! Muito obrigada pela recepção, já amei estar aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Fala tu é até de boas haha já até acostumei com "Coé, Tá de sacanagem?" Mais uma carioca pro bando? Aí sim. Bem vinda ao GG, vai gostar daqui. Rola convite de trackers o tempo todo, logo logo você consegue, assim como poderá trocar GCoins por um do ASC por exemplo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 @YuriSGA kkkk são muitas gírias bem intrínsecas do Rio más a gente acostuma com o tempo rs e como diz o meu pai, só estou no começo da vida então pode ser que seja isso kkk vai saber... Eu me encontrei aqui por isso mesmo, adorei o sistema de colaboração @ZataraSkull Muito obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 29, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Bem vinda Wanda (seu nome me lembra X-men) porra que legal ter o magneto como pai, quer dizer... talvez não kkkk mas estamos ai pra te ajudar e...esse unicórnio realmente é fofo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hellmeister Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 bem-vinda, aproveitando, bem fofo seu avatar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanda Ponteiro Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 @Akasuna haha muito legal mesmo a família é bem complicada más ser esposa do Al é o mais difícil Obrigada pela recepção! @Hellmeister Obrigada @adrianogrando Muito obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 @Wanda Ponteiro Seja bem vinda Wanda! Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora