Ir para conteúdo
KTO

Essa é a minha apresentação do coração!


Posts Recomendados

Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? 

,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK

Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. ?????

Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes..

 

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akasuna hahaha essa música eu ouvia direto até quando eu não queria por causa dos meus amigos na escola que ficavam me enchendo toda hora por causa do nome... --"

@Diegorafc Obrigado mano, é nois!

@Lucas Ribas já estou gostando, esse lugar é incrível, já entrei no discord tb e espero fazer muitos amigos  pra vida toda!

@adrianogrando valeu cara, já estou me sentindo em casa ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2020 em 16:56, JonatanZin disse:

Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? 

,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK

Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. ?????

Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes..

 

 

 

Saudações, seja bem vindo.

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras