Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 28, 2020 A brincadeira é simples, escolhe um de cada linha! Comigo: DFH8 5 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Difícil em, fico com D2 H7, ADORO PIZZA! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 C2 H5 . Coca-cola na mesma linha da haineken me quebro kkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 D4 F7, sou viciado em doce e em café ehuaheuahe 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Maio 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 28, 2020 D3H5 mano! A pizza e a barca de sushi juntas foi cruel, mas to com tanta vontade que aceitaria sacrificar uma pizza por uma barca dessas kkkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 O meu ficou DFH6 hauahuahaua, Adoro jogar GTA no pc tomando um energético pra aguentar o tranco e comer pizza não é uma opcão, é vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Curti a ideia. O meu ficou C2H7 hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 D2H6 Essa foi muito fácil mano forbideenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 D2H6,mais facil que ganhar no x1 com vcs,manda outra KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 D2H8 Em 28/05/2020 em 16:08, 403 - Forbiddeen disse: Comigo: DFH8 kkkkkkkkkkkkk @403 - Forbiddeen Você escolheu 2 da mesma linha!!!! ta sem fome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 30, 2020 @payday Ah que massa! Eu to com fone sim... falou comigo pelo DISCORD? Últimamente eu tenho entrado e deixado logado kkk, me chama no particular que pego o fone. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @payday Ah que massa! Eu to com fone sim... falou comigo pelo DISCORD? Últimamente eu tenho entrado e deixado logado kkk, me chama no particular que pego o fone. Não, sem foMe mesmo, você pulou a linha inteira da comida kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 30, 2020 @payday Ah, agora eu entendi. Eu peguei a Pizza! devo ter esquecido de escolher um kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Em 28/05/2020 em 16:14, Akasuna disse: Difícil em, fico com D2 H7, ADORO PIZZA! Eu também adoro pizza! Fico com as mesmas opções! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 D1 E5 Uso Xbox One atualmente, mas UM DIA irei pro Desktop kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MestreTM Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 D2H6, energético pra ficar a noite dispertadão, mas se fosse pra comer uma pizza com certeza seria uma coquinha gelada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaue Gatto Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 não tem como ser melhor que a2h7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTM Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Vi essa parada no face um tempo atrás hahaha. Comigo é D2F7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora