Ir para conteúdo

ME AJUDEM ?GTA 5 no i3 + HD 6570


Posts Recomendados

Bom, vamos lá!

Tenho um

i3 3.40GHz, 8gb de RAM e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6570. 

Único jogo que consegui rodar nele, foi FORTNITE, no gráfico baixo e o BlueStacks (FREEFIRE)

Sempre que tento jogar o GTA V,  FiveM por exemplo, o jogo trava, dá uma tela branca, as vezes congela o PC todo.. comprei o pc com essas configurações porque vi uns vídeos, a galera rodava tudo, com essas mesmas configurações....

Se alguém puder me ajudar, vou ficar muito grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Nem sei se roda esse game nessas configurações aí. Vc esqueceu de dizer se o game é original ou versão Jack Sparrow ,essas versões alternativas é normal dar dor de cabeça. Tenta reinstalar o DirectX no Resident Evil 2 que tenho aqui (alternativo) só funciona depois de instalado o game e reinstalado o DirectX, sei que não é o mesmo jogo mas o problema é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sleehh Beatz seguinte, isso tem cara de ser algo de parte gráfica. Eu sugiro reinstalar todos os pacotes, tanto do directX, quanto os pacotes de DLC do próprio windows, aqueles pacotes redistribuíveis do C++. Além disso, sugiro dar uma atualizada nos drivers de placa de vídeo também.

@Cleyton Soares Roda sim e roda tranquilo ainda nessa configuração. A única diferença é que não pode jogar no Ultra, no máximo é em qualidade média.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to ME AJUDEM 😪GTA 5 no i3 + HD 6570
  • Fundador

@Sleehh Beatz Uma coisa importante é a GERAÇÃO do seu processador. Eu já rodei GTA 5 em um i3 terceira geração com uma GTX 1050TI. Compartilha aí a geração que podemos ajuda-lo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu processador é terceira geração também, e o meu GTA, eu baixei pela Epic Games

40 minutos atrás, Sleehh Beatz disse:

Os drivers da placa está tudo certo, vou reinstalar esses outros pacotes e venho dizer se deu certo, obrigado desde ja

Eu fiz os processos de reinstalação dos drives, mesmo assim os erro persistem, o jogo trava e dá uma tela branca e fecha em seguida

Não sei mais o que fazer ?

Então galera, baixei cod mw2 e ele tá rodando no full, sem lag e nem nada

Acho que o problema está no GTA v que eu baixei pela Epic Games. Baixei ele esses dias pra trás quando liberaram ele de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras