Este é um post popular. euBarba Postado Maio 27, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2020 (editado) Pessoal os cadastros estão abertos, com aprovação manual dos moderadores. Aqueles que perderam suas contas ou que ainda não tem uma conta, aproveitem a oportunidade. Os que fizerem o cadastro, aguardem alguns dias até que a moderação aprove na sequência. Passo a passo: 1 - Utilizando os navegadores Tor ou Brave, acessem a página inicial do fórum CPt This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2 - Cliquem em: Cadastre-se 3 - Preencha todos os campos obrigatórios e clique em Criar conta 4 - Aguardem no mínimo uma semana, para que a moderação aprove Aproveitem, pois é por tempo limitado. Os cadastros foram reabertos ontem, corre que já já acaba. Editado Janeiro 20, 2021 por Marshall 154 2 1 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vilela Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Pô bacana, sou um dos que ficaram orfãos kkk que bela oportunidade de voltar as raizes. Grato 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Boa, já sou membro. Excelente warez. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 30, 2020 So no aguardo mano, obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Um dos melhores forums 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 O CPT é muito bom mesmo! Agora que a poeira abaixou, podiam voltar pra Web normal. Os acessos seriam uma loucura novamente, rsrs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalmir Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 show quero testar tbm vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 5, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Me cadastrei mas até hoje nada, acho que ja tinha fechado mano. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vilela Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 On 5/29/2020 at 11:01 AM, Matheus Vilela said: Pô bacana, sou um dos que ficaram orfãos kkk que bela oportunidade de voltar as raizes. Grato Até o momento, sem resposta do warez. Aguardando... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Junho 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2020 O Cpturbo está com pouca gente na administração, peço que tenham um pouco mais de paciência. O Cpturbo está se reorganizando e em breve estará 100% novamente. Se alguém tiver com cadastro pendente há mais de 15 dias, me mandem dm aqui que eu vou ajudar. 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 5, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 5, 2020 1 hora atrás, euBarba disse: O Cpturbo está com pouca gente na administração, peço que tenham um pouco mais de paciência. O Cpturbo está se reorganizando e em breve estará 100% novamente. Se alguém tiver com cadastro pendente há mais de 15 dias, me mandem dm aqui que eu vou ajudar. Baraba VC é o cara, vou aguardar mais um puuco, vlw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 CPT eh top, mas confesso que utilizava mais qdo era fora da DWeb. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Agora, playnet disse: CPT eh top, mas confesso que utilizava mais qdo era fora da DWeb. Eu também, entrava várias vezes ao dia. Infelizmente na Deep muitos membros pararam de acessar, então o fórum ficou um pouco esquecido, mas pelo menos continua on! E a interação sobre política que tinha lá, eu adorava as discussões, "rachava o bico de rir" tinha horas, kkk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vilela Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 @euBarba obrigado pela informação, traz um onforto a mais. Bom fim de semana pro ceis 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Vlw pela informação brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo123 Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Qual conteudo tem mais no Cpturbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAGNER LUIZ Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Em 05/06/2020 em 16:22, euBarba disse: O Cpturbo está com pouca gente na administração, peço que tenham um pouco mais de paciência. O Cpturbo está se reorganizando e em breve estará 100% novamente. Se alguém tiver com cadastro pendente há mais de 15 dias, me mandem dm aqui que eu vou ajudar. amigo, minha conta não funciona! consegue me ajudar? acho que fui excluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Em 10/09/2020 em 16:43, Paulo123 disse: Qual conteudo tem mais no Cpturbo Geral, tem de tudo la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 (editado) Excelente forum mesmo, muito legal! Editado Outubro 22, 2020 por Mendeagle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Paixao Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 O CPTurbo é destinado mais pra que? Não conheço ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevan Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 conteúdo top demais. parabéns aos envolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevan Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 pena que não está mais funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 @fevan Foi só do dia 08 ao 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleezin Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 um dos melhores trackers. pena que quando foi pra deep quase ngm acessa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 @aleezin Essa "barreira" no acesso gera esse afastamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados