Este é um post popular. ELMATHS Postado Maio 27, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Galera estou doando 10 convites do Tracker Shakaw, é um tracker de Fansubs para Animes. Para participar basta pegar um convite abaixo e registar em https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 33 1 3 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 27, 2020 @MatheusPereira Ótima iniciativa, segura meu like! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MatheusPereira Ótima iniciativa, segura meu like! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vieira Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Eu queroooo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Até o momento ainda tem 6 convites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Top, eu adoro o tracker, tenho lá conta à anos. Gosto muito de animes, quem gosta aproveite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 27/05/2020 em 19:06, Cobblepot disse: Top, eu adoro o tracker, tenho lá conta à anos. Gosto muito de animes, quem gosta aproveite. Foi meu primeiro tracker, me deixa boas lembranças kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 29, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Vlw Matheus, gosto muito de animes como pode ver kkkk vai me ajudar bastante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 17 horas atrás, Akasuna disse: Vlw Matheus, gosto muito de animes como pode ver kkkk vai me ajudar bastante. Faça bom proveito. Ainda tem mais 2 convites restantes disponíveis dos 10. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellyicecream Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Valeu, consegui pegar um dos últimos! Muito boa iniciativa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2020 2 horas atrás, jellyicecream disse: Valeu, consegui pegar um dos últimos! Muito boa iniciativa. De nada, faça bom uso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Vish... só vi o tópico agora, já foi tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2020 2 horas atrás, Ripperjf disse: Vish... só vi o tópico agora, já foi tudo. Me manda seu e-mail no privado que te convido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 22 horas atrás, MatheusPereira disse: Me manda seu e-mail no privado que te convido. Opa, vou te mandar uma mensagem agora, valeu parceiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Bom dia, animes eu gosto bastante. Se alguém ainda tiver convites, eu aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Excelente tracker de anime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados