Ir para conteúdo
  • 0

Xbox Game Pass Pausado


Darlan de Araújo

Pergunta

Salve guys, assinei o Ultimate a pouco mais de 4 meses, a princípio estava no cartão de crédito, porém, tive problemas com o cartão e ele tá "inutilizado", não posso fazer compras até que o banco resolva o problema. 

Acabei esquecendo de cancelar a assinatura e na minha conta consta essa mensagem: "Faça um pagamento para reativar sua assinatura. Ela está suspensa no momento porque o pagamento de 39,99 está atrasado." No momento não tenho outro cartão de crédito para colocar no lugar do meu antigo.

Queria saber se existe outra forma pra resolver isso. Queria saber também se posso comprar Gift Cards do Game Pass e ativar na minha conta enquanto ela tá pausada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Fundador

@Darlan de Araújo Fala amigo beleza?

Você pode resolver com GIFT sim! Acredito que seja a for mais simples já que não possuí um segundo cartão. Basta compra-lo e inserir o código (saldo) em sua conta.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Darlan de Araújo Fala amigo beleza?

Você pode resolver com GIFT sim! Acredito que seja a for mais simples já que não possuí um segundo cartão. Basta compra-lo e inserir o código (saldo) em sua conta.

Mas, no caso, devo comprar os cards que adicionam saldo, ou os do próprio game pass que dão direito a assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Darlan de Araújo Cara, acredito que dê no mesmo. Eu já tivesse assinatura e acabei ganhando 'cards do game pass', quando digito o código ele adiciona DIAS na minha conta, entendeu?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras