Vitor Gamer Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Troco 1 convite do BJ por um do filewarez, amigo shares e asylum OBS: 1 convite do bj por 2 de outros sites que citei. (Somente pessoas ativas) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Pessoal do BJ já liberou os convites man? ou vc é um dos grandes lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Gamer Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 @Akasuna os convites são liberados conforme você sobe de classe, consegui um 1 convite pq meu ratio aumentou! mas tá complicado conseguir agora, várias regras novas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Bom saber man, boa sorte ai na troca, rapidinho vc consegue, pessoal é bem rodado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Eudalio Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Eu tenho convite dos que você citou, estou interessado ,me chama no wpp 62 981278627 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 25, 2020 @Vitor Gamer Eu te mando um do ASC e ASYLUM. Só passar seu email. Ele é mentiroso, enviei os convites que pediu e não entregou o prometido. Só esqueceu que conheço todos os donos e consigo bani-lo de todos os sites. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 25, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados