Super Flicks

Como Fazer Stories do Instagram no CorelDRAW

Recommended Posts

Como Fazer Stories do Instagram no CorelDRAW

Os stories do Instagram se tornaram um excelente meio de propaganda, ainda mais com a possibilidade de compartilhamento, juntamente com as artes do seu feed (saiba como fazer artes personalizadas) é muito interessante investir nesse setor para ampliar seus negócios. Ter stories personalizados refletem o comprometimento da sua página com seus seguidores e isso é muito importante. Além disso, você que é designer pode muito bem trabalhar com stories de maneira lucrativa de forma a te auxiliar

• Curtir (+1) 1

Geralmente uso o Photoshop pra fazer essas paradas, queria aprender um programa novo pra fazer, você indica o Corel? e tem alguma dica pra quem usa photoshop?

• Curtir (+1) 1

@biel_linhares o CorelDraw é bem intuitivo, com certeza eu indico! E já vi que temos muitos fóruns com conteúdos excelentes sobre o assunto, aproveita! 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Daniel T
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando mais uma parte da apostila do CorelDraw x8 para iniciantes. 
      como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo.
      Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado.
      2ª Parte Importação, Exportação e Salvar Imagens
      Não esqueça de Reagir e comentar o Post. 👍

• By Daniel T
      Corel Draw X8 Para Iniciantes
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando mais uma parte da apostila do CorelDraw x8 para iniciantes.  como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo. Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado. 2ª Parte Importação, Exportação e Salvar Imagens Não esqueça de Reagir e comentar o Post. 👍 Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.   Autor Daniel T Categoria CorelDRAW Enviado 31-05-2020 22:36  
    • By Daniel T
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes. 
      como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo.
      Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado.
      1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.
      LINK ATUALIZADO

• By Daniel T
      CorelDraw X8 - Iniciante
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes.  como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo. Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado. 1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.     Autor Daniel T Categoria CorelDRAW Enviado 23-05-2020 00:16  
    • By Super Flicks
      Como Fazer Cartão de Visitas no CorelDRAW
      Você que tem seu negócio e precisa urgentemente fazer seu cartão de visitas, o CorelDRAW facilita muito isso pra você. No tutorial abaixo você aprenderá como fazer um excelente cartão de visitas da sua maneira, com as proporções ideais e diversas possibilidades de edição para que se adeque ao seu projeto. Se gostou do tutorial reaja positivamente e qualquer dúvida é só comentar!! Autor Super Flicks Categoria CorelDRAW Enviado 22-05-2020 23:30