Marcio Roque Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Troco Convite BJ-SHARE por FileWarez Eu gostaria de ter um convite da Filewarez, eu tenho 1 da BJ-Share. obrigado. Me ajude Meu email: [email protected] 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoRossi Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 pena que as doações estão desativadas, senão tu me cobrava um vip e eu te dava o convite numa boa... dai a gente sorteava esse convite do bj ai pra galera... ... acho que poucos vão ter do FW, só quem comprou vip e não usou o convite. edit: comprava***** 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 @Marcio Roque Certeza que aparece alguém. @JulianoRossi até que quase rolou um aqui, só que deu ruim no final kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Roque Postado Maio 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2020 kkk beleza, tomara que apareça alguem. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 FW tem bastante gente que tem aqui, direto aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2020 @Marcio Roque Caramba parceiro, peraí que eu consigo um convite do Firewarez kkk @JulianoRossi Mano, nem dá. Já tentamos sortear e eles (BJ) ameaçou banir o autor. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Eu tenho convite do FileWarez, Chega no PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados