lucas_pr Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Na minha opinião é o Need for Speed Carbon e Most Wanted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 U2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 NFS Underground 2 e Most Wanted, nenhum bateu até hoje. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Não joguei muito o NFS Underground 2, porém na maioria dos rankings que já vi ele ocupa o primeiro posto. Dos que eu mais joguei (Most Wanted, Undercover, Hot Pursuit (2010), e World), o melhor foi o Most Wanted. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Com CERTEZA foi o Need for Speed Underground 2. Classico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 22/05/2020 em 15:38, yurizera disse: U2 Yuri concordamos, que jogo em!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Na minha opinião, os melhores são o Most Wanted e o Underground 2. Eu sou muito fã do Underground 1 e Hot Pursuit (2010). Tirando o Pro Street, ainda não joguei o Rivals, 2015, Payback e Heat. Sou muito fã de jogos de corrida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora