Super Flicks Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aeni Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vindo meu bom espero que aproveite o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vindo @Super Flicks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Super Flicks Seja bem vindo man . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Super Flicks! Muito massa ver sua disposição em ajudar, justo com a parte que menos sei. Aproveite bastante o lugar, vai curtir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 14 horas atrás, Super Flicks disse: Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto! Seja bem vindo @Super Flicks. O fórum tem muito a oferecer e você também terá muito a oferecer pelo fórum. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seja bem vindo, meu amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Ola, seja bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 22, 2020 Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Em 20/05/2020 em 17:30, Super Flicks disse: Tudo bem, galera do GGames? Sou novo aqui, ainda estou entendendo um pouco mais sobre o fórum, já cheguei criando tópicos sem nem ao menos me apresentar que falta de educação, né? kkkkkkk. Brincadeiras a parte, estou aqui para colaborar no conhecimento que tiver perante os assuntos abordados aqui. Infelizmente não usufruo de muitos jogos como queria, mas curto muito toda essa parte de software, hardware.. essas coisas tecnológicas, sei que estarei bem auxiliado aqui, tamo junto! Seja muito bem vindo nobre, saudações do Barba. Grande abraço e tamo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Seja bem vindo camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seja bem vindo ao GGames ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Tamos Junto irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora