Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Fundador

@adrianogrando Com certeza! Quando enviar me avisa que transfiro o saldo em GCoins.

@kYo kUsAnAgI Cara, postando coisas lá! A maioria das coisas que tenho foi doada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 38
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial [hide]1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. [/hide]

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@bootvirus Obrigado, já transferi suas moedas! @euBarba A ideia é essa mesmo parceiro, precisamos continuando doando os convites ? 

• Excelente @403 - Forbiddeen! ? Que a galera pilhe haha Queria poder ajudar a galera aqui, mas como só tenho 10 dias lá tô pobre de ASC bônus, 142 só. ?

Posted Images

Postado

@403 - Forbiddeen Opa, já enviei naquele dia mesmo que deixei a mensagem aqui kkkkk só checa se mandei pra você, se mandei errado já fuuuuuuu tudo kkkkkkk

@kYo kUsAnAgI Geralmente eu pego coisas novas que tem lá pra download free e deixo upando tipo uma semana por aí, e vou incluindo mais torrents novos com nada de Seed no começo, e deixo enviando as vezes por 1 mês, ai gera uma boa pontuação

• 4 meses depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Opa @403 - Forbiddeen, to com 1.2k de ASC bonus, ainda está valendo a troca pelos GCoins aqui? Se sim, poderia me mandar o link do tutorial de como manda ASC bonus lá no ASC?

Valeu!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial

[hide]1. acesse esse link.
2. digite meu NICK forbiddeen
3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar.
image.png
[/hide]

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 09/01/2021 em 11:45, 403 - Forbiddeen disse:

Hidden Content
  • 1. acesse esse link.
    image.png
  •  

Valeu mano, já fiz a transferência lá. 

• 1 mês depois...
Postado
  • VIP Vitalício
  Em 09/01/2021 em 11:45, 403 - Forbiddeen disse:

Hidden Content
  • 1. acesse esse link.
    image.png
  •  

@403 - Forbiddeen já tenho mais ASC bonus pra trocar por GCoins, mas o link do passo 1 não está funcionando. :(

• 11 meses depois...
  • 1 mês depois...