Postado Agosto 9, 2020 4 anos Autor Fundador @adrianogrando Com certeza! Quando enviar me avisa que transfiro o saldo em GCoins. @kYo kUsAnAgI Cara, postando coisas lá! A maioria das coisas que tenho foi doada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @403 - Forbiddeen Opa, já enviei naquele dia mesmo que deixei a mensagem aqui kkkkk só checa se mandei pra você, se mandei errado já fuuuuuuu tudo kkkkkkk @kYo kUsAnAgI Geralmente eu pego coisas novas que tem lá pra download free e deixo upando tipo uma semana por aí, e vou incluindo mais torrents novos com nada de Seed no começo, e deixo enviando as vezes por 1 mês, ai gera uma boa pontuação
Postado Agosto 11, 2020 4 anos Autor Fundador @adrianogrando Ah, malz aí kkkk acabei de ver to mandando suas GCoins! Obrigado pela força. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos VIP Vitalício Opa @403 - Forbiddeen, to com 1.2k de ASC bonus, ainda está valendo a troca pelos GCoins aqui? Se sim, poderia me mandar o link do tutorial de como manda ASC bonus lá no ASC? Valeu!
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Autor Fundador @Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial [hide]1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. [/hide] Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos VIP Vitalício Em 09/01/2021 em 11:45, 403 - Forbiddeen disse: @Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial Hidden Content 1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. Valeu mano, já fiz a transferência lá.
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Autor Fundador @Kenryuu Obrigado! Enviei suas moedas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos VIP Vitalício Em 09/01/2021 em 11:45, 403 - Forbiddeen disse: @Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial Hidden Content 1. acesse esse link. 2. digite meu NICK forbiddeen 3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar. @403 - Forbiddeen já tenho mais ASC bonus pra trocar por GCoins, mas o link do passo 1 não está funcionando. :(
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos Autor Fundador @Kenryuu Sim, está desativado. Vamos aguardar retornar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 18, 2022 3 anos Autor Fundador @Jonathan Rocha Estou sim. Só mandar o valor que devolvo em GCoins. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui