Ir para conteúdo

Não da para jogar com amigos no COD Black Ops 3


rafasoftware

Posts Recomendados

Eu adquiri recentemente o COD Black Ops 3 no site revendedor chamado Nuuvem, acredito que todos conheçam, aproveitei o preço pois estava custando cerca de 60% mais barato, acontece que o jogo está abandonado, eu e um amigo meu compramos e tentamos jogar juntos, e o jogo que por sinal é original apresentava erros de loby que não permitia meu amigo entrar na mesma sala que eu... Sei que já estão no Black Ops 4 mas alguém que obteve esse jogo no pc tem alguma solução a respeito ???  Eu convido meu colega pela steam e pelo próprio recurso social do jogo e da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é a revendedora, eu paguei o jogo e eles mandaram o código de ativação na steam, até ai tudo certo,  o jogo roda o modo campanha e o modo zombies, mas para conseguir encontrar uma partida online é uma demora muito grande e quando acha uma partida é só com gringos com o ping 200 ou mais,  mas o problema maior é o fato de não poder chamar um amigo da steam pra dividir uma partida pq o jogo simplesmente da erro no loby,  já procurei de tudo na web e só encontro soluções para PS4 ou Xbox... em fim, tô quase desistindo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@rafasoftware O jogo é antigo parceiro, dificilmente vai achar servidores ativos com players, ainda mais no PC que possuí o WARZONE de graça. O que seria a salvação deles era permitir 'crossplay'.

Para ter idéia, o COD WW2 (segunda guerra) tá na mesma situação e nem é tão antigo. Provavelmente não conseguem jogar juntos por que não tem servidores ativos e quando tem o seu ping ou do seu amigo não permite.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras