- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 26
- Visualizações 9,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 7 posts
-
TheSpidermanBR 3 posts
-
Old Man 3 posts
-
Lucas Ribas 2 posts
Most Popular Posts
-
Eu uso o JDownloader pra enviar links pra minha seedbox e ela fazer o download por mim. Muito bom ter uma opção pra integrar com um gerador de links premium.
-
@NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM.
-
Ele tá no ar a uns 10 anos já! Nunca vai cair! Não esqueci não! Falei com o @YuriSGA essa semana por Discord, vou realizar o sorteio de uma conta em breve.
Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT!
Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez.
Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk)
EXTRAS
Você também pode instalar um PLUGIN em seu NAVEGADOR para copiar os links com mais velocidade e mover para a área de TRANSFERÊNCIA do SITE, No painel de CONTROLE DO SITE, basta clica em Browser plugins.
Após instalar, basta fazer o seguinte, selecione o link que você quer, dê botão direito do mouse e depois selecione a opção marcada de vermelho.
Ele abrirá o site que transforma o link em premium.
Outra dica, se você usa o JDOWNLOADER, existe um tutorial no próprio site que explica como integrar todas essas premium ao seu JDOWNLOADER.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui