Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2020 Fundador Postado Maio 18, 2020 Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar neste site aqui (https://ggbr.me/ALLDEBRID), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de vermelho para abrir o formulário de cadastro, aí efetue o cadastro normalmente, lembrando de usar email VÁLIDO Depois de fazer seu cadastro, você precisa valida-lo por email, clicando no LINK que eles vão ti encaminhar! Agora efetue o LOGIN no site, e clique na opção DOWNLOADER do site, Encontre os links desejados que você queira transforma-lo em PREMIUM, COPIE e COLE no Campo Insert host links (one link per line) :, mas para facilitar a vida de vocês, veja a imagem que ela pode ajuda-lo! Agora copie os links gerados e cole em seu navegador, rapidamente ele iniciará o DOWNLOAD, mas será que FUNCIONOU? VEJAM! EXTRAS Você também pode instalar um PLUGIN em seu NAVEGADOR para copiar os links com mais velocidade e mover para a área de TRANSFERÊNCIA do SITE, No painel de CONTROLE DO SITE, basta clica em Browser plugins. Após instalar, basta fazer o seguinte, selecione o link que você quer, dê botão direito do mouse e depois selecione a opção marcada de vermelho. Ele abrirá o site que transforma o link em premium. Outra dica, se você usa o JDOWNLOADER, existe um tutorial no próprio site que explica como integrar todas essas premium ao seu JDOWNLOADER. 11 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
NeoG3X Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 Eu uso o JDownloader pra enviar links pra minha seedbox e ela fazer o download por mim. Muito bom ter uma opção pra integrar com um gerador de links premium. 2 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2020 Autor Fundador Postado Maio 18, 2020 @NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 Muito top! Incrível como esse gerador durou, conheci vários que sumiram do mercado, bom que isso ressalta a qualidade do serviço. 46 minutos atrás, NeoG3X disse: Eu uso o JDownloader pra enviar links pra minha seedbox e ela fazer o download por mim. Muito bom ter uma opção pra integrar com um gerador de links premium. Massa @NeoG3X! Seria bem top se tu falasse mais um pouco sobre esses rolês aí, gravar um vídeo ou mesmo fazer um tutorial sobre, é aprendizado 100% haha 13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM. Opaaaa! 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2020 Autor Fundador Postado Maio 18, 2020 34 minutos atrás, YuriSGA disse: Opaaaa! Calma, uma coisa de cada vez! haUSIASHASUIHASUIAShasUI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Calma, uma coisa de cada vez! haUSIASHASUIHASUIAShasUI Lembrei na hora desse meme haha 1 1
TheSpidermanBR Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM. Opaaa! Tenho muito interesse! rsrsrs 1
rtech Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 Interessante, eu mesmo não conhecia. Obrigado por compartilhar isso com a gente.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2020 Autor Fundador Postado Maio 18, 2020 4 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Opaaa! Tenho muito interesse! rsrsrs Eita, calma pessoal uma coisa de cada vez kkk 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JulianoRossi Postado Maio 20, 2020 Postado Maio 20, 2020 Obrigado! Achei interessante! Porém, parece que não funciona mais, ele diz que precisa confirmar um SMS para validar o premium 7 dias, mas quando vou ativar ele diz que não foi possível. Alguém conseguiu hoje?
Lucas Ribas Postado Maio 21, 2020 Postado Maio 21, 2020 (editado) Ótima dica, volta e meia eu procuro um bom gerador mas caio sempre na limitação de um número X de arquivos por dia. Vou testar esse daí. EDIT: Infelizmente depois de ativar a conta, quando clico em activate free trial na aba Downloader eu recebo a seguinte mensagem: Editado Maio 21, 2020 por Lucas Ribas Update
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 21, 2020 Autor Fundador Postado Maio 21, 2020 @Lucas Ribas Ué... mas você tá conseguindo baixar normalmente pelo site? Talvez só não funcione pelo jdownloader. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Lucas Ribas Postado Maio 21, 2020 Postado Maio 21, 2020 @403 - Forbiddeen Recebo essa mensagem no site mesmo, na aba Downloader. Na verdade nem cheguei a testar pelo JDownloader.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 21, 2020 Autor Fundador Postado Maio 21, 2020 @Lucas Ribas Puts que droga. Vamos ver se mais alguém está com esse problema. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
tegin Postado Junho 3, 2020 Postado Junho 3, 2020 Dá erro mesmo quando vai na aba Downloader... não tá disponível esses 7 dias não =/
TheSpidermanBR Postado Junho 4, 2020 Postado Junho 4, 2020 Em 21/05/2020 em 10:58, 403 - Forbiddeen disse: @Lucas Ribas Puts que droga. Vamos ver se mais alguém está com esse problema. Aqui também deu erro. E eu testei no dia que você postou a dica @403 - Forbiddeen. Fiquei na expectativa dos 5 meses de premium que você disse que consegue gerar, rsrss 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2020 Autor Fundador Postado Junho 4, 2020 @TheSpidermanBR Eu vou rifar! já decidi o que fazer com isso esses pontos... dá para fazer 5 sorteios. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Postado Junho 4, 2020 Postado Junho 4, 2020 54 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Fiquei na expectativa dos 5 meses de premium que você disse que consegue gerar, rsrss Na mesma do @TheSpidermanBR haha 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Eu vou rifar! já decidi o que fazer com isso esses pontos... dá para fazer 5 sorteios. Opaaaa! Primeiro da fila já kk 1
tegin Postado Junho 4, 2020 Postado Junho 4, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Eu vou rifar! já decidi o que fazer com isso esses pontos... dá para fazer 5 sorteios. eita! Também tô dentro haha 1
XZ3R0 Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 Um dos melhores, espero que dure bastante. Por algum motivo Geradores caem muito rápido.
TheSpidermanBR Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 Em 04/06/2020 em 01:19, tegin disse: eita! Também tô dentro haha Acho que o @403 - Forbiddeen esqueceu da gente, ou gastou os pontos que tinha tudo agora na quarentena kkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2020 Autor Fundador Postado Outubro 8, 2020 7 horas atrás, XZ3R0 disse: Um dos melhores, espero que dure bastante. Por algum motivo Geradores caem muito rápido. Ele tá no ar a uns 10 anos já! Nunca vai cair! 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Acho que o @403 - Forbiddeen esqueceu da gente, ou gastou os pontos que tinha tudo agora na quarentena kkkk Não esqueci não! Falei com o @YuriSGA essa semana por Discord, vou realizar o sorteio de uma conta em breve. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Krähe Postado Outubro 31, 2020 Postado Outubro 31, 2020 Caraca, valeu! Eu usava uma ferramenta parecida antes mas tinha perdido.
Posts Recomendados