birdjeck Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Bom dia Pessoal, Procuro o Tracker Asylumshare, tenho convite para Filewarez. Att 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 @birdjeck Ele estava aberto esses dias, se não conseguir convite fica de olho na página do facebook que eles estão abrindo periodicamente. E fica ligado por aqui que a galera tem avisado também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Olá meu amigo. Tem uma informação no Grupo do WhatsApp do Asylum.. de que neste final de semana os cadastros estarão abertos.. e vai ser pela última vez. Então é bom ficar ligado! Se eu souber o horário que estará aberto eu aviso aqui pra você se cadastrar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 @YuriSGA @bootvirus Valeu Brothers, obrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 @birdjeck Pae, já abriram os cadastros de novo! Corre lá!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Valeu meu brother 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 15, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 15, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados