Sign in to follow this  
Chakal

Como usar o modo 'Astrofotografia' do Google Camera em seu celular

Recommended Posts

Como usar o modo 'Astrofotografia' do Google Camera em seu celular


Importante Por não se tratar de um aplicativo oficial, é possível que essa versão do programa não funcione corretamente em alguns aparelhos devido aos recursos necessários para ele rodar. De forma geral é preciso que o seu celular tenha o Android 9 ou superior e suporte ao módulo “Camera2API”, o que pode ser verificado com o auxílio deste programa na Google Play.   Como usar o modo Astrofotografia do Google Camera em seu celular O modo astrofotografia está presente na última

 


                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      As raids (ou reides) em Pokémon GO são modos de batalha em que você precisa se juntar com outros jogadores para derrotar chefes pokémons muito fortes chamados raid bosses. Ao vencê-los, os participantes recebem recompensas exclusivas e a chance de capturar os pokémons derrotados. Confira abaixo todas as regras sobre raids em Pokémon GO!
      Quem são os chefes de reides? Eles são fortes?
      A lista de chefes de raid varia periodicamente e não há uma intervalo fixo para as alterações.
      As raids são divididas em 5 níveis, sendo o 1 o mais fraco e 5 o mais forte. As raids de categoria 1 e 2 podem ser facilmente completadas por um único jogador. Da categoria 3 para cima, o número de jogadores necessários para vencer aumenta de acordo com o pokémon, mas saiba que 8 jogadores são suficientes para vencer qualquer chefe do jogo (mesmo os mais fortes) com certa facilidade.
      Para saber o nível de uma raid, basta olhar o número de ícones "Raid - Pokémon GO" que aparecem junto com o pokémon.
      E o que são as EX raids?
      EX raids são raids mais restritas que acontecem em Ginásios EX. Sempre que você completa uma do tipo, você tem a chance de ser convidado de volta. A maior diferença é que aqui você luta contra pokémons lendários raros como Deoxys e Mewtwo (que no momento é um raid boss comum).
      Como participar de raids
      Para participar de raids em Pokémon GO, você precisa ser, no mínimo, nível 5 e deve possuir um item chamado Passe de Reide. Esses itens funcionam como ingressos para você entrar nas raids e podem ser obtidos ao girar o disco em Ginásios. Saiba que você só pode ter um Raid Pass desse tipo por vez, ou seja, você só conseguirá obter outro no disco depois que utilizar o primeiro.
      Outra opção é obter Raid Passes Premium comprando-os na loja por 100 pokéCoins cada. Nesse caso, não há limite diário para o item. Há também um tipo diferente chamado EX Raid Pass, que dá acesso a raids especiais em que você confronta apenas pokémons lendários. Esses passes são obtidos completando raids normais em Ginásios onde as EX Raids acontecem.

      Como funcionam as raids?

       
      As raids sempre acontecem em Ginásios. Se a raid ainda não estiver disponível, ela estará marcada no mapa com um ovo gigante e um cronômetro decrescente. Assim que o tempo acabar, o ovo abrirá e o chefe da raid será revelado. Caso a raid já esteja disponível, o chefe será mostrado no lugar do ovo e, quando o tempo acabar, a raid será finalizada.
      Ao se aproximar do Ginásio você poderá entrar na sala (lobby) da raid. Essas salas comportam até 20 jogadores. Esse é o número máximo de pessoas que podem combater o chefe ao mesmo tempo. Assim como em batalhas normais de Ginásios, você precisará montar um time de 6 pokémons para derrotar esses chefes.
      Iniciada a batalha, os jogadores têm 5 minutos para vencer o chefe. Assim que o grupo derrotá-lo, cada jogador receberá um determinado número de pokébolas para tentar capturar o chefe. O número exato de pokébolas será definido com base:
      No nível de contribuição do seu time; No número de amigos que você tem no grupo; Se o seu time é da mesma cor do ginásio. Existe também a chance do chefe aparecer na sua versão Shiny após o duelo.
      Existem mapas para localizar raids?
      Sim, mas não recomendamos. Há alguns sites e aplicativos não oficiais criados pela própria comunidade com o objetivo de rastrear as raids nas suas proximidades. No entanto, essas ferramentas são sempre instáveis demais e raramente permanecem online por muito tempo. Além disso, ainda que permaneçam em funcionamento, esses aplicativos atendem pouquíssimas cidades no país, e muitas vezes se restringem apenas a São Paulo e Rio de Janeiro.
      Algumas dicas sobre raids
      Assim como em qualquer combate em Pokémon GO, escolha pokémons de elementos que counterem os chefes de raid. Acesse nosso guia completo de todos os tipos de pokémon e aprenda quais elementos usar em cada caso. Tente juntar o máximo de pessoas no lobby para derrotar os chefes mais facilmente, mesmo que seja possível derrotá-lo sozinho. Não arrisque seus Raid Passes. Utilize-o só quando houver gente suficiente para derrotar os chefes. Estima-se que a taxa de sucesso para capturar um chefe de raid é de 5% e 2% para Lendários, Raids normais conferem 3000 de XP e raids Lendárias conferem 10000XP. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Jogo mobile se adaptou ao momento de pandemia do novo coronavírus
       
      A pandemia causada pelo novo coronavírus tem obrigado os entusiastas de Pokémon GO a mudar a rotina. A Niantic, desenvolvedora do jogo, tem feito grandes alterações no game mobile visando adaptar a jogabilidade ao momento atual.
       
      Nem todos os jogadores sabem quais mudanças são essas e qual a melhor maneira de se jogar neste momento. Por isso, o reuni algumas dicas de como aproveitar o Pokémon GO dentro casa. Confira:
      Batalhe o máximo possível
      Desde o início da pandemia, a Niantic removeu o requisito de caminhada para duelar na Liga de Batalha GO e liberou batalhas entre treinadores com o nível mínimo de amizade. Por isso, batalhe o máximo possível.
      Através da GBL é possível conseguir uma grande quantidade de poeira estelar (único item que não se compra no Pokémon GO), itens especiais como pedras e máquinas técnicas e Pokémon raros. A Liga atualmente está em sua segunda temporada e conta com diversas opções de batalhas por nível do Pokémon.

      Busque novas amizades
      Uma boa maneira de manter o estoque de pokébolas é abrindo presentes de amigos. A Niantic aumentou a abertura de presentes diários para trinta e confirmou que eles darão mais pokébolas. É a saída mais viável para os treinadores que não contam com uma poképarada em sua casa.
      Para conseguir novas amizades basta ir nas redes sociais do próprio Pokémon GO ou de influenciadores digitais. Existem diversas publicações voltadas para a troca de códigos de amizade e envio de presentes.
      Use incenso para conseguir Pokémon
      A maneira mais fácil de conseguir Pokémon neste período é usando incenso. Uma das primeiras medidas feitas pela Niantic foi o aumento da duração para uma hora.
      O incenso é capaz de atrair Pokémon e neste período está tendo uma eficácia ainda maior. Há relatos que a cada trinta segundos aparece um monstrinho próximo.
      Outra medida para beneficiar os treinadores foi o aumento da distância de interação para poképaradas e ginásios. Então o jogador que tiver algum desses pontos num raio de 80 metros, consegue girar ou fazer reide.
      Outra informação importante é que todas as terças-feiras acontece a Hora do Pokémon. Entre 18h e 19h (horário local) há um aumento geral de Pokémon selvagem aparecendo com algum bônus especial, tornando a janela em um excelente período para jogar.
      Pokémon diário, pesquisa bônus e Combo diário grátis
      Recentemente, a produtora liberou para todos os treinadores diversas ações diárias. Primeiro aparece sempre um Pokémon por dia, mesmo que no local que o jogador se encontra não tenha spawn. Depois, uma pesquisa de campo bônus que pode ser completado de maneira simples diariamente. Por fim, uma caixa de itens é disponibilizada gratuitamente na loja.

      Reides remotas
      Uma mecânica muito pedida pelos treinadores foi a possibilidade de fazer reides a distância. A Niantic liberou a possibilidade, à partir da compra de um passe específico. O Passe de Reide a Distância é vendido na loja do jogo pelo valor de 100 pokémoedas ou três pelo valor de 250 pokémoedas.

      Apesar de ter liberado a opção, os treinadores só podem fazer reides que aparecem na aba Por Perto. Além disso, só é permitido a participação de cinco treinadores a distância na mesma sala de reide.

      É possível fazer as reides remotamente que aparecerem na aba Por Perto 
      Batalhe com a Equipe GO Rocket
      Agora é possível batalhar contra recrutas, líderes e até o Giovanni sem precisar ir a uma poképarada invadida. Agora os vilões podem ser vistos em balões no céu e para batalhar basta clicar nele. A mecânica é a mesma.
      Outra novidade por tempo limitado é Jessie e James no jogo. Os vilões clássicos do anime ganharam sua versão no game mobile. Além disso, isso ajudará a concluir as etapas da pesquisa temporária do Desafio Semanal em preparação a GO Fest.

      Balão da Equipe Rocket no Pokémon GO 
      Eventos Jogue de Casa
      A Niantic precisou adaptar seus eventos para serem jogados dentro de casa. Entre eles o Dia Comunitário e o Pokémon GO Fest 2020.
      O maior evento do Pokémon GO antes era realizado em uma cidade específica, desta vez qualquer treinador poderá comprar um ingresso e jogar de casa. A GO Fest tem o aumento de Pokémon raros aparecendo com frequência na natureza, a liberação de um novo Pokémon mítico e a chance aumentada de encontrar monstrinhos em sua forma brilhante (shiny).
      É possível comprar o ingresso da GO Fest acessando a loja do jogo pelo valor de R$59,90. O evento acontece nos dias 25 e 26 de julho.

       
      Fonte:Globoesporte
       
       
    • By Allanatulu
      Embora seja cada vez menos comum, ás vezes, tiramos uma foto em um lugar lindo, porém, quando vamos compartilhar a foto em nossas redes sociais, descobrimos que ela ficou um pouco embaçada.
      Felizmente, existem formas de melhorar a nitidez dessa foto. Nesse tutorial vamos lhe mostrar como usar um aplicativo simples para corrigir fotos embaçadas a partir do seu smartphone Android ou iOS.
      Como corrigir fotos borradas no Android e iPhone:
      1. Baixe o aplicativo Remini. Ele está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma forma simples de corrigir fotos embaçadas, mesmo que você não tenha experiência em edição de imagens.
      2. Ao abrir o aplicativo, faça login com uma conta do Facebook ou do Google.

      3. Em seguida, selecione a opção “Enhance” e adicione a foto que deseja corrigir.

      4. Clique no botão vermelho na parte debaixo e aguarde a correção da foto ser concluída. Durante o processo poderão ser exibidos anúncios, então você precisará aguardá-los para ver a foto corrigida.

      5. Uma vez concluída a correção, ele exibirá o antes e depois da foto para você ver o resultado final.

      6. Se estiver satisfeito com a correção, toque no botão de download, no canto superior direito, para salvar a foto em seu smartphone. A versão gratuita do Remini permite corrigir apenas 5 fotos por dia.

       
      Fonte:supertutorais
       
    • By Allanatulu
      No meio da pandemia, a opção de trabalhar em casa tem se tornado obrigatória para uma parcela considerável da população. Para que isso seja possível, utilizar de aplicativos para se reunir online é necessário. Contudo, o Zoom, o mais utilizado deles, se encontra no meio de diversos problemas de segurança, o que fez muitos de seus usuários buscarem por alternativas ao Zoom.
      Para que você possa descobrir tudo sobre as melhores, siga lendo o nosso artigo onde descrevemos brevemente cada uma delas e incluímos links para as baixar!
      1. GoToMeeting

      Começamos a nossa lista com o GoToMeeting, uma excelente opção que tem um custo relativamente acessível. Com ele, é possível se encontrar com até 150 participantes em seu plano mais básico e barato, seja por meio dos navegadores de internet e aparelhos mobile com Android ou iPhone. Também é possível baixar o app em seu computador com Mac, Windows ou Linux!
      Nele, você encontra todas as opções básicas, como gravação das reuniões e compartilhamento de tela, além de vários facilitadores, como integração de calendário e transcrição automática dos encontros. Veja tudo por meio do link!
      2. FreeConferenceCall
      Completamente gratuita, existindo há 18 anos já, FreeConferenceCall é o único serviço de conferências online completamente e verdadeiramente gratuito, permitindo que até 1000 pessoas participem das reuniões. Além disso, permite gravação das reuniões e qualidade de transmissão HD!
      Conta com a maior parte das ferramentas pagas em um pacote que não só não requer pagamento nenhum, como também oferece suporte 24 horas, por chat ou por email. Vá até o site oficial para descobrir mais sobre ele.
      3. Google Meet
      Outra das alternativas ao Zoom é o Google Meet, incluso na versão paga da G-Suite. Com ele, é possível realizar chamadas de vídeo com até 250 participantes, fazer apresentações e gravar as reuniões, as gravando automaticamente ao Google Drive. Além disso, também é possível enviar um link para o encontro com facilidade.
      Conta, ainda, com uma versão gratuita, mas ela permite que apenas 150 pessoas se conectem. Não é possível fazer apresentações nem gravação das chamadas, além de ser necessário que todos os participantes tenham uma conta Google. Siga o link para ver mais.
      4. Skype

      O Skype, que também é um dos melhores e essenciais aplicativos para home office, se encontra nessa lista por não só ser muito conhecido como muito bom. Com ele, é possível realizar chamadas de voz e de vídeo com facilidade, enviar mensagens em seu app completo e até mesmo telefonemas internacionais.
      É possível fazer reuniões de até 50 pessoas, é completamente gratuito, é muito estável, não necessita de uma conta para o utilizar, permite telefonemas extremamente baratos e muito mais. No Skype for Business, o limite de pessoas sobre para 250. Vá até o site oficial para começar a usar!
      5. Cisco Webex Meetings
      Outro dos melhores aplicativos para reuniões em equipe é o Webex Meetings da Cisco. É altamente conhecido por ser um app de empresas, o que continua sendo seu foco. Contudo, devido à pandemia do coronavírus, a versão gratuita agora permite até 100 participantes e removeu o tempo limite das chamadas.
      Além disso, é possível compartilhar sua tela, enviar mensagens, conta com excelentes opções de segurança, com uma IA que toma notas, transcrição ao vivo e muito mais. Tudo isso em um só pacote, disponível para você por meio do link.
      6. Join.me
      Mais uma das alternativas ao Zoom é o Join.me, excelente para quem deseja colaborar com compartilhamento de telas, áudio ilimitado e conferências de vídeo. A pior parte dele é que não possui versão gratuita, apenas um período de testes.
      No plano Business, você tem acesso a até 250 pessoas por conferência, todas com vídeo e áudio ilimitado, gravação, armazenamento na nuvem de 1 terabyte, compartilhamento do controle do mouse, dentre outras excelentes opções. Para saber tudo sobre ele, clique no link.
      7. Discord

      Originalmente para gamers, o Discord atualmente evoluiu para também ser usado em âmbitos mais profissionais. É gratuito, seguro e funciona tanto em seu computador, independente do sistema operacional, quanto em seu smartphone, seja ele Android ou iPhone.
      Recentemente, aumentou o limite de usuários por chamada de vídeo de 10 para 50 em resposta à situação atual do coronavírus. Em sua versão premium (Nitro), você tem acesso às transmissões em 1080p, vídeos de maior qualidade e envio de arquivos de até 100 MB. Comece a usar agora mesmo indo ao site oficial.
      8. Whereby
      O Whereby é uma excelente opção, por mais que sua versão gratuita seja bastante limitada. Com ela, você pode ter apenas quatro pessoas por sala de reunião, além de poder trancar salas, fazendo com que para que outros as acessem tenham que “bater na porta” dela.
      Conta com uma função de chat, permite o compartilhamento de telas, que silencie ou ejete usuários e tem até alguns emojis. Na versão Pro, até 12 pessoas podem se encontrar por sala e você tem acesso a três salas de encontro. Está disponível por meio do link.
      9. Jitsi
      Um aplicativo de videoconferências bem pouco conhecido, o Jitsi Meet é uma plataforma de código aberto simplesmente ao navegar até o site oficial e clicar em “Go”. Claro, caso você seja experiente programando, pode criar sua própria versão do app por meio do Jitsi Videobridge.
      Permite que até 75 pessoas participem de uma reunião e têm chats particulares e públicos. Ele também permite que seu plano de fundo seja pixelado e conta até mesmo com integrações com o Slack, o Google Calendar e com o Office 365. Tudo isso de maneira completamente gratuita, bastando seguir o link para usar.
      10. Eyes on

      Eyes on, outra das alternativas ao Zoom, que é recém-chegada no mercado. Essa plataforma oferece chamadas de vídeo com base na nuvem e soluções de apresentações, sem precisar baixar apps para se juntar à chamada, sendo particularmente bom para quem é ruim com tecnologia.
      Além disso, a plataforma se foca em manter a taxa de banda constante, diminuindo a latência e ajudando quem tem uma internet mais lenda. Permite que você realize lives para o Facebook e para o YouTube e você pode, também, gravar trechos das chamadas. Veja mais informações por meio do link.
      11. Microsoft Teams
      Mais uma opção da Microsoft para quem está tendo que trabalhar pela internet é o Microsoft Teams, ideal para quem utiliza o Office 365 em sua empresa. Oferece autorização de dois fatores para o time inteiro, além de criptografia de todos os dados.
      É uma solução completa, oferecendo funcionalidades como a edição simultânea por um time de um documento do pacote Office, além das videoconferências. É possível gravar a tela e a compartilhar com facilidade. Siga o link para começar a usar.
      12. Facebook Workplace

      Por fim, tempos a opção do Facebook para quem quer fazer chamadas de vídeo. Com ele, é possível que você se comunique com todos de sua empresa com facilidade, compartilhando informações e as marcando como importantes, além de permitir enquetes para saber das opiniões dos funcionários.
      Claro, permite também reuniões de vídeo com facilidade em qualidade HD com até 50 colegas gratuitamente! Também tem ferramentas de chat digitado com emojis e GIFs e muito mais. Vá até o site oficial para saber mais.
      13. Facebook Messenger
      Não é uma solução para empresas, mas, pode servir para quebrar o galho. O Facebook lançou o aplicativo do Messenger para Windows e para Mac. Com ele, você consegue fazer ligações sem qualquer limite de tempo, receber notificações de novas ligações diretamente no app (algo que não acontecia normalmente) e consegue compartilhar a sua tela. Você pode saber mais aqui.
      E aí, o que achou da nossa seleção das alternativas ao Zoom?
      Deixe nos comentários a sua opinião sobre elas, dizendo se já conhecia alguma delas e se já usava elas. 
      Fonte:apptuts
       
    • By Allanatulu
      Muitas vezes, você tem fotos íntimas em seu celular que gostaria de esconder da galeria de fotos do Android para evitar que outras pessoas encontrem por acidente nudes que você salvoou no telefone.
      Felizmente, existem várias formas de você fazer isso e nesse tutorial vamos lhe mostrar duas formas de você esconder, assim como também proteger com senha fotos em smartphones e tablets Android.
      Como ocultar e proteger com senhas fotos no Android:
      O 1Gallery é um aplicativo gratuito que funciona como uma “alternativa” para a galeria do Android e, entre outras coisas, ele oferece uma álbum seguro para você esconder fotos íntimas em seu celular.
      1. Baixe e instale o app 1Gallery em seu smartphone ou tablet Android.
      2. Em seguida, abra o aplicativo em seu celular e toque no botão com um “ícone de cadeado”.

      3. Informe o seu endereço de email para que seja possível recuperar a sua senha em caso de perda, verifique seu email, digite o código de acesso enviado e por fim, crie uma senha (código) ou padrão.

      4. Uma vez feito isso você pode mover as fotos que deseja ocultar para o “álbum seguro”. Selecione as fotos que deseja esconder, toque no botão de três pontos e selecione “Mover para álbum seguro”.

      5. No álbum seguro, toque em “Criar álbum” para criar um novo álbum para as fotos, digite um nome para o álbum, toque em “Criar” e depois “Mover” para confirmar que irá mover as fotos para o álbum.

      6. Uma vez feito isso, as fotos serão criptografadas e a única forma de acessá-las será informando a senha ou padrão que você criou para proteger as fotos dentro do álbum seguro em seu smartphone.

      Fonte:softdonwload