Ir para conteúdo
Postado

Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? 

Tenho vários desenhos para contribuir...

• Respostas 24
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @D- Apps Olá! tudo bem? Primeiramente seja bem vindo ao GG! ? Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha  por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que partic

• @bootvirus Opa, conheço a galera lá sim, manda por MP seu nick lá que irei atrás disso pra ti mano. ?

• Obrigado pelas dicas.

Featured Replies

Postado

@D- Apps Olá! tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo ao GG! ?

Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha  por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. 

Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. ?

Editado por YuriSGA

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom saber. rs

Postado
  Em 15/05/2020 em 00:27, YuriSGA disse:

@D- Apps Olá! tudo bem?

Primeiramente seja bem vindo ao GG! ?

Com a recém parceria do GG com o TTZ você pode adquirir na lojinha  por meio de 650 GCoins, estas você consegue sempre que participa do fórum, seja comentando, trazendo conteúdo, cumprindo os objetivos descritos na página inicial. 

Só fazer isso que logo logo obtém as moedas necessárias para o convite, estaremos te esperando lá no thetoonz. ?

Olá! Amigo @YuriSGA.

Você conhece alguém da Staff do site TheToonZ? Teria o contato para me informar. Se possível me informe por MP.

Eu perdi a minha senha, deixei ela salva no autopreenchimento e semana passada eu apaguei o histórico. O pior que testei todas as minhas senhas que utilizo e nenhuma deu certo. Isto que achei estranho... e não consigo contactar ninguém no site, pois a opção "esqueci a senha" quando eu clico ela simplesmente volta para a tela de login... o mesmo acontece quando clico na aba "contate o administrador".. após a minha tentativa de login frustrada. Se possível você puder me ajudar, com o contato do Administrador do Site... ficarei eternamente grato! 

Postado

@bootvirus Opa, conheço a galera lá sim, manda por MP seu nick lá que irei atrás disso pra ti mano. ?

Postado
  Em 02/06/2020 em 14:59, YuriSGA disse:

@bootvirus Opa, conheço a galera lá sim, manda por MP seu nick lá que irei atrás disso pra ti mano. ?

Muito obrigado! Vou lhe enviar por MP meus dados no site.

Postado

@YuriSGA Boa noite, estou com o mesmo problema, não consigo redefinir a minha senha no Thetoonz, enviei uma MP com os meus dados, se você poder entra em contato com eles ficarei muito grato. 

Postado

Ambos os casos foram resolvidos. ??

Postado

@YuriSGA  Muito obrigado. 

Postado

Esse lance da Lojinha fico uma delícia. kkkkkkkkkkkkkk

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal!  Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! Só não achei o link que diz como conseguir o convite. 

Em 16/08/2020 em 01:25, Automotivo Cursos disse:

Olá pessoal tudo bem?Legal saber da possibilidade de conseguir um convite para o The Toonz legal!  Tenho muita coisa mesmo pra compartilhar! 

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aí envia um convite pra mim, eu não estou conseguindo comprar porque não tenho nenhum saldo ou dinheiro na conta, envia um convite pra mim por favor tenho que baixar curtas e colaborar vou deixar meu e-mail aqui em baixo pra manda  notificação lá. brunolimasantos20hotmail.com@gmail.com

Postado
  • Fundador

@brunolimasantos20h Participar do fórum é grátis. Só realizar algumas análises de arquivos que ganhará GCoins para resgatar seu convite.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Forbiden eu quero participar como é que faz pra entrar ??? Me diga aí 

Postado

Mas tem que pagar eu não tenho dinheiro nenhum e nem conta bancária 

Postado

@brunolimasantos20h Cara olha esse tutorial

Não precisa de conta bancária nem dinheiro, só juntar os GCOINS e trocar por um convite do TheToonz, assim como eu consegui o meu!

Postado
  • Fundador

@brunolimasantos20h É exatamente o que nosso amigo @psyk3r citou. É só participar do fórum que vai conseguir seu convite, 90% dos usuários conseguem desta forma.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Quer dizer que eu mesmo comentando aqui posso ganhar gcoins e fazer outros tipos de coisas, então eu vou fazer isso.

Forbiden então vou fazer isso tudo agora 

Alguém aí já conseguiu entrar no The Toonz dessa forma ???

Boa a noite aí todo mundo

Alguém aí já jogou free Fire ???

Baixei o free Fire no dia e o boneco tava levando muitos tiros no braço 

Daí que eu desinstalei do meu celular 

Não quis saber mais de free Fire e baixei outro jogo 

Baixei outro jogo Looney Tunes Mundo insano aí esse jogo comecei a jogar e logo de cara gostei 

Isso não quer dizer que esse jogo é ruim mais vale a pena baixar e jogar a vontade 

Postado
  • Fundador

@brunolimasantos20h Está fazendo de forma bem aleatória e bizarra. Vou ter que criar um vídeo explicando como funciona o fórum rs.

Postado

Eai Forbiddeen fez o vídeo ???

• 1 mês depois...
Postado

@403 - Forbiddeen tem como me conseguir uns coins ou convite pra mim entrar no TheToonz ??? Estou esperando tem tempo