blacknapple Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 E ai pessoal blz? Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral. Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free. Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros. Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais. Um abraço e bora nos ajudar. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @blacknapple Seja bem vindo man . O pessoal aqui é show, tu vai curti. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Ola, seja bem vindo, também sou novo no site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @blacknapple Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Estou sempre jogando warzone... direto estou em nosso discord. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @blacknapple Salvee pae! Seja bem-vindo ao GG!! Sinta-se acolhido haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Seja bem vindo ao GG, @blacknapple! Veio ao lugar certo, aqui tem muita informação sobre tracker e sobre games, especialmente o COD Warzone. Aproveite bastante o lugar e qualquer dúvida estamos aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 16 horas atrás, blacknapple disse: E ai pessoal blz? Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral. Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free. Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros. Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais. Um abraço e bora nos ajudar. Seja bem vindo @blacknapple. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blacknapple Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Obrigados a todos pela atenção, mandem os nick que eu add no Warzone ou tem um grupo/topico aqui?, só fica meio complicado usar o Discord quando eu estiver no PS4, pq no pc sao raras as vezes que joguei até o momento que o controle do Xbox parou de ser reconhecido no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vindo @blacknapple . Saudações, espero que curta bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellyicecream Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem vindo, mano... Tb curto séries e filmes, vamos aproveitar o ggames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora