Ir para conteúdo

Sou o Blacknapple


Posts Recomendados

E ai pessoal blz?

 

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

 

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

 

Um abraço e bora nos ajudar.

 

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@blacknapple Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Estou sempre jogando warzone... direto estou em nosso discord.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, blacknapple disse:

E ai pessoal blz?

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

Um abraço e bora nos ajudar.

Seja bem vindo @blacknapple.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras