blacknapple

Sou o Blacknapple

Recommended Posts

E ai pessoal blz?

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

Um abraço e bora nos ajudar.

• Curtir (+1) 5

@blacknapple Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Estou sempre jogando warzone... direto estou em nosso discord.

• Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Seja bem vindo ao GG, @blacknapple

Veio ao lugar certo, aqui tem muita informação sobre tracker e sobre games, especialmente o COD Warzone. 😂

Aproveite bastante o lugar e qualquer dúvida estamos aí. 😁

• Curtir (+1) 1

8UawZjk.png

16 horas atrás, blacknapple disse:

E ai pessoal blz?

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

Um abraço e bora nos ajudar.

Seja bem vindo @blacknapple.

• Curtir (+1) 1

Obrigados a todos pela atenção, mandem os nick que eu add no Warzone ou tem um grupo/topico aqui?, só fica meio complicado usar o Discord quando eu estiver no PS4, pq no pc sao raras as vezes que joguei até o momento que o controle do Xbox parou de ser reconhecido no jogo.