Ir para conteúdo

Sou o Blacknapple


Posts Recomendados

E ai pessoal blz?

 

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

 

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

 

Um abraço e bora nos ajudar.

 

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@blacknapple Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Estou sempre jogando warzone... direto estou em nosso discord.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, blacknapple disse:

E ai pessoal blz?

Sou novo na area e conheci o fórum pela net lendo varias coisas e principalmente sobre jogo e trackers no geral.

Baixo muito seriado e filmes em trackers free e buscando sempre entrar nos mais conhecidos principalmente pelo acervos dos filmes mais antigos que é difícil achar nos free.

Já fui um jogador apaixonado por RPG e hoje requer muito tempo que é dificil dedicar, mas estou jogando Warzone na madrugada e quem quiser me add é o mesmo nick e bora dar uns tiros.

Espero poder compartilhar o que sei com vcs e desejo o mesmo para crescermos mais.

Um abraço e bora nos ajudar.

Seja bem vindo @blacknapple.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites