Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

meu nome é Lucas, atualmente jogo Fortnite e FIFA principalmente, mas já joguei muitos FPS, jogos de plataforma, estratégia, ação/aventura e até uns jogos de tabuleiro nas horas vagas....

Espero poder contribuir com o Fórum sempre para tornar as discussões mais interessantes, mantendo um espírito de respeito e cooperação.

• Curtir (+1) 7
  • Amei (+1) 1
Postado
  Em 14/05/2020 em 12:11, Lucas Ribas disse:

Bom dia galera,

meu nome é Lucas, atualmente jogo Fortnite e FIFA principalmente, mas já joguei muitos FPS, jogos de plataforma, estratégia, ação/aventura e até uns jogos de tabuleiro nas horas vagas....

Espero poder contribuir com o Fórum sempre para tornar as discussões mais interessantes, mantendo um espírito de respeito e cooperação.

Expand  

Bem vindo Guerreiro! Saudações 

• Curtir (+1) 1

C0KB.gif

Postado
  Em 14/05/2020 em 12:11, Lucas Ribas disse:

Bom dia galera,

Expand  

Bem vindo, amigo! Sou novo aqui também, mas no que precisar pode contar comigo. Com certeza você contribuirá muito aqui!!

• Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras