Ir para conteúdo

Olá


euBarba

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs.  Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também.  ???

  • Curtir (+1) 9

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FA Truck disse:

Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs.  Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também.  ???

Bem vindo mestre, aproveite o fórum, e você ajudará muito por aqui.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FA Truck disse:

Muito obg @payday , @Chakal e @YuriSGA pelas boas vindas. Tamo junto e tô curtindo pra caramba o GG. énoix

Tmj, se precisar de algo pode nos chamar ou postar que vamos ajudar.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 19:41, Brunohc disse:

Bem vinho companheiro, seu conterrâneo por aqui, também sou de Recife. Moro no Ipsep e você pode onde se esconde? hehehe

Eita preula! kkk Sou de Paulista, seja bem vindo meu querido, espero que curta tudo por aqui. Abraço

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras