euBarba

Olá

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs.  Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também.  🤠👽🤓

• Curtir (+1) 9

C0KB.gif

40 minutos atrás, FA Truck disse:

Bom dia, boa tarde ou noite, me chamo Filipe, tenho 30 anos, sou de Recife-PE e Trabalho na área de TI. Conheci o Ggames através de um vídeo no yt do Bruno Tavares mostrando como ganhar um convite no Brasil Tracker, e tô curtindo muito o Ggames. Vou ficar por aqui também, se não for incômodo rs.  Sou usuário do TorrentLeech e Cpturbo, se alguém precisar de ajuda pra semear algum arquivo, pode contar comigo! Curto games Online, e estou aqui pra fazer novas amizades também.  🤠👽🤓

Bem vindo mestre, aproveite o fórum, e você ajudará muito por aqui.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Seja bem vindo @FA Truck! aproveite bastante o GG, vai gostar da galera aqui. 😁

Bom que a galera de TI vai aumentando no fórum, quando eu precisar tirar alguma dúvida já sei para onde correr. 😂

@403 - Forbiddeen virando influenciador digital, está até trazendo novos membros com seu lado youtuber. 😎

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

8UawZjk.png

2 minutos atrás, FA Truck disse:

Muito obg @payday , @Chakal e @YuriSGA pelas boas vindas. Tamo junto e tô curtindo pra caramba o GG. énoix

Tmj, se precisar de algo pode nos chamar ou postar que vamos ajudar.

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

@Viiniloko @yurizera @Ripperjf @Diegorafc @adrianogrando @Silverio Decker  @Diego_Ice 

Obrigado à todos vocês pelas Saudações, e perdão a demora pra responder, pois eu estava me familiarizando com o Site ainda. Grande abraço à todos. 💪

C0KB.gif

Bem vinho companheiro, seu conterrâneo por aqui, também sou de Recife. Moro no Ipsep e você pode onde se esconde? hehehe

• Amei (+1) 1

Em 20/05/2020 em 19:41, Brunohc disse:

Bem vinho companheiro, seu conterrâneo por aqui, também sou de Recife. Moro no Ipsep e você pode onde se esconde? hehehe

Eita preula! kkk Sou de Paulista, seja bem vindo meu querido, espero que curta tudo por aqui. Abraço

C0KB.gif

Seja Muito bem vindo !!

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

21 minutos atrás, Leeh disse:

Seja Muito bem vindo !!

Muito obg mesmo. 🙂

C0KB.gif