Este é um post popular. slackware13 Postado Maio 12, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Olá meus nobres, Estarei fazendo uma doação de uma seedbox com a seguinte configuração (2.00 TB, de 1GBPS até 40 GBPS), ela estará disponível por 15 dias a partir de amanhã. Regras: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se O Sorteio ocorrerá entre 11 e 13 horas do dia 12/05/2020 terça-feira. Obrigado meus nobres, participem. 18 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Que doação fantástica! Não participo porque já estou com uma ativa. Vou deixar pra quem está mais precisando. Parabéns pela excelente doação! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 12, 2020 17 minutos atrás, slackware13 disse: Olá meus nobres, Estarei fazendo uma doação de uma seedbox com a seguinte configuração (2.00 TB, de 1GBPS até 40 GBPS), ela estará disponível por 15 dias a partir de amanhã. Regras: Conteúdo Oculto 1º - Fazer bom uso da Seedbox, 2º - Não fazer alteração na configuração, 3º - Entra em contato comigo via MP para que eu passe as informações, 4º - Terão que escolhe um número para sorteio de 1 a 11, 5º - Usuário não pode escolhe mais de um número. (somente 1) 6º - Caso não sejam preenchidos os 11 números e cair um número não escolhido por algum usuário, a seedbox será sorteada outras vezes até que alguém ganhe, 7º O sorteio será feito via sorteador.com.br, 8º - O usuário precisa ter no mínimo 20 reputação e 20 Postagem para participar do sorteio, 9º - Obedeçam as regras. O Sorteio ocorrerá entre 11 e 13 horas do dia 12/05/2020 terça-feira. Obrigado meus nobres, participem. é sua seed? você vende? me explica ai como é 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Shis show irmão, breve estarei doando outra. @LoadSec vender eu não posso, essa é doação mais te chamei lá no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 1 hora atrás, slackware13 disse: Olá meus nobres, Estarei fazendo uma doação de uma seedbox com a seguinte configuração (2.00 TB, de 1GBPS até 40 GBPS), ela estará disponível por 15 dias a partir de amanhã. Regras: Conteúdo Oculto 1º - Fazer bom uso da Seedbox, 2º - Não fazer alteração na configuração, 3º - Entra em contato comigo via MP para que eu passe as informações, 4º - Terão que escolhe um número para sorteio de 1 a 11, 5º - Usuário não pode escolhe mais de um número. (somente 1) 6º - Caso não sejam preenchidos os 11 números e cair um número não escolhido por algum usuário, a seedbox será sorteada outras vezes até que alguém ganhe, 7º O sorteio será feito via sorteador.com.br, 8º - O usuário precisa ter no mínimo 20 reputação e 20 Postagem para participar do sorteio, 9º - Obedeçam as regras. O Sorteio ocorrerá entre 11 e 13 horas do dia 12/05/2020 terça-feira. Obrigado meus nobres, participem. Seria muito interessante fazer um tutorial de como fazer Qual servidor usou para fazer, custos e etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Excelente atitude @slackware13! Mandou bem, até eu vou ficar nessa fila para ver se dou sorte haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Opa... interessante, esse eu vou querer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Isso ajuda muito nos rácios. Escolho 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 7 horas atrás, slackware13 disse: Olá meus nobres, Estarei fazendo uma doação de uma seedbox com a seguinte configuração (2.00 TB, de 1GBPS até 40 GBPS), ela estará disponível por 15 dias a partir de amanhã. Regras: Conteúdo Oculto 1º - Fazer bom uso da Seedbox, 2º - Não fazer alteração na configuração, 3º - Entra em contato comigo via MP para que eu passe as informações, 4º - Terão que escolhe um número para sorteio de 1 a 11, 5º - Usuário não pode escolhe mais de um número. (somente 1) 6º - Caso não sejam preenchidos os 11 números e cair um número não escolhido por algum usuário, a seedbox será sorteada outras vezes até que alguém ganhe, 7º O sorteio será feito via sorteador.com.br, 8º - O usuário precisa ter no mínimo 20 reputação e 20 Postagem para participar do sorteio, 9º - Obedeçam as regras. O Sorteio ocorrerá entre 11 e 13 horas do dia 12/05/2020 terça-feira. Obrigado meus nobres, participem. 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Tenho muita vontade de ter uma seedbox, escolho o número 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Eu também vou participar! Escolho número 7! Parabéns pela iniciativa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bela doação amigo, parabéns. Eu escolho o Numero 3. Você vende SeedBox? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Brunohc vender eu não vendo, só pra doação mesmo. Mais sempre que eu pude farei doação de Seedbox pra vocês. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Eu queria mas sem reputação 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Cleyton Soares Relaxa, semana que vem vou doar outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Boa, muito fixe. Escolho o 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bacana @slackware13, obrigado por contribuir com a galera! parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Escolho o número 6. Valeu pela oportunidade parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) @Cobblepot o 3 já foi escolhido pelo @Brunohc @Ripperjf o 6 já foi escolhido pelo @yurizera Números escolhidos até agora: 1 - 2 - 3 - @Brunohc 4 - @Delta 5 - @Treval 6 - @yurizera 7 - @TheSpidermanBR 8 - 9 - 10 - 11 - Editado Maio 12, 2020 por YuriSGA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 3 minutos atrás, YuriSGA disse: @Cobblepot o 3 já foi escolhido pelo @Brunohc @Ripperjf o 6 já foi escolhido pelo @yurizera Vish, desculpa, eu não tinha visto, então fico com o número 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Ripperjf Editei meu comentário, ali está detalhado o que está livre e o que está ocupado, o 7 tem dono já kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @Delta - 4 @Treval - 5 @yurizera - 6 @TheSpidermanBR - 7 @Brunohc - 3 Disponíveis ainda: 1 - 2 - 8 - 9 - 10 e 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Parabéns pela iniciativa. Show de bola! Boa sorte aos participantes. Em uma próxima oportunidade eu participo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 1 hora atrás, YuriSGA disse: @Ripperjf Editei meu comentário, ali está detalhado o que está livre e o que está ocupado, o 7 tem dono já kk Eita kkkkkkkk... fico com o 9 então, agora vai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) Pessoal ganhador é o @Brunohc selecionado o nº. 3. https://photos.app.goo.gl/pkab3qHwSg3iSQMy5. Entre em contato via MP. Solicito ao moderador ou Administrador que fechem o Tópico. Obrigado a todos. Editado Maio 12, 2020 por slackware13 Correção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados