Ir para conteúdo
KTO

[Fechado] 1 Convite FileWarez


Posts Recomendados

Olá a todos

Sinto-me feliz, por ter conhecido este fórum fabuloso. 

Encontrei aqui pessoas dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, o reflexo disso está aqui.

Vou oferecer aqui um convite FileWarez , imagino que este convite vai ser solicitado por vários usuários, ainda assim eu deixo aqui uma pequena chamada de atenção quero 2 (Requesitos)

Requesitos

1 - Em que fóruns Warez com ou sem torrents possuem conta. 

2 - Vou pedir depois que me seja enviado por PM, um print com a data da registo e onde mostre a sua atividade. (Desde que abriu conta, quantos postes tem lá) 

Estou a ser justo, quem não sabe eu passo a informar, convite no FileWarez para se ganhar convite é por doação ou concursos. 

 

Sejam felizes e peçam se realmente forem dar o verdadeiro uso. 


 

 

 

 

 

Editado por Cobblepot
  • Curtir (+1) 7
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse.

Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames.

Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 21:06, Shis disse:

Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse.

Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames.

Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP.

Envia-me por PM, os sítios onde és uploader. 
Para ver se tens a sorte de ganhar o convite, porque fundamentalmente podes dar algo mais ao FileWarez. 

Fico a aguardar 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 21:06, Shis disse:

Opa, parabéns pela doação! Com certeza, o intuito do fórum aqui no que diz respeito a convites para trackers/warez é justamente esse.

Sempre tive boas referências do FileWarez, mas nunca conheci de perto. Tenho interesse em fazer parte, tenho conta em alguns trackers internacionais (TL,GGn, PTN...) e conta nos trackers brasileiros (ASC e BrasilTorrents). Sou uploader no ASC e alguns trackers internacionais. Warez só possuo o TheToonz, o qual entrei essa semana através da parceria feita aqui no GGames.

Enfim, precisar dos prints, só solicitar via MP.

Envia-me por PM, os sítios onde és uploader. 
Para ver se tens a sorte de ganhar o convite, porque fundamentalmente podes dar algo mais ao FileWarez. 

Fico a aguardar 

 

Parabéns o convite FileWarez é teu, envia-me o teu e-mail por PM.
 

E fáz lá uns uploads no FL. 

Boa estadia por lá.

 

Agradeço a participação dos que conseguiram adicionar aqui a sua candidatura, não percam a esperança. 
FileWarez só permite que cada membro convide um membro de 30 em 30 dias. 

Haverá noticias por aqui, estejam atentos. 

 

 

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Shis disse:

Muito obrigado pelo convite! Ajudarei sim com o que puder, assim como faço nos trackers em que participo. E é claro, assim que tiver convites pro FW, estarei aqui compartilhando com a galera.

Enviado, aproveita porque não tens outro lugar igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite doado. Encerrando o tópico. Obrigado.
 
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras