Ir para conteúdo

Dúvida


Posts Recomendados

Olá!! Sou novo aqui no fórum, dei uma procurada e não achei, é proibido divulgar links do youtube aqui? Sou Youtuber e queria alcançar um número maior de pessoas conhecendo meu conteúdo!! Gostaria também de saber alguns feedebacks!! Se puderem me tirar essa dúvida, obrigado!!

?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aool Gamer disse:

Olá!! Sou novo aqui no fórum, dei uma procurada e não achei, é proibido divulgar links do youtube aqui? Sou Youtuber e queria alcançar um número maior de pessoas conhecendo meu conteúdo!! Gostaria também de saber alguns feedebacks!! Se puderem me tirar essa dúvida, obrigado!!

?

Opa, tudo bem? 

não sou da equipe mas até onde sei é permitido links de vídeos do Youtube, então pode divulgar sim. 

É focado em algum jogo específico? Se sim, Veja se aqui acha o espaço do jogo especificamente

E fico no aguardo para ver o vídeo. ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Aool Gamer disse:

Olá!! Sou novo aqui no fórum, dei uma procurada e não achei, é proibido divulgar links do youtube aqui? Sou Youtuber e queria alcançar um número maior de pessoas conhecendo meu conteúdo!! Gostaria também de saber alguns feedebacks!! Se puderem me tirar essa dúvida, obrigado!!

?

Bom dia @Aool Gamer, como o nosso amigo @YuriSGA comentou, é permitido, porém, na área específica do jogo. E se fosse possível, poderia divulgar o fórum em seus vídeos? Ajudaria muito.

Obrigado e bem vindo.

  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Chakal disse:

Bom dia @Aool Gamer, como o nosso amigo @YuriSGA comentou, é permitido, porém, na área específica do jogo. E se fosse possível, poderia divulgar o fórum em seus vídeos? Ajudaria muito.

Obrigado e bem vindo.

Certo!, vou fazer isso

29 minutos atrás, YuriSGA disse:

Opa, tudo bem? 

não sou da equipe mas até onde sei é permitido links de vídeos do Youtube, então pode divulgar sim. 

É focado em algum jogo específico? Se sim, Veja se aqui acha o espaço do jogo especificamente

E fico no aguardo para ver o vídeo. ?

Postarei no espaço de Minecraft Depois das 12:00 horas! 

9 minutos atrás, yurizera disse:

Seja bem-vindo ao Ggames amigo.

Obrigado! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras