Ir para conteúdo

Aool Gamer

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    312 [Doar]

Tudo que Aool Gamer postou

  1. Eae maninhos!! Como estão?!! ? Hoje trago a vocês o 6 EP da nossa série MACHINIMA de Minecraft!! Em um Apocalipse Zombie!! ? https://www.youtube.com/watch?v=JIvWeKNE7JM Confira um trecho desse episódio aqui mesmo!! O médico psicopata sequestrou O Garoto!! Quais maldades será que ele poderá fazer com ele?!! Se você ainda não conhece essa série, aqui a Playlist dela desde o 1 episódio! A história gira em torno de Afonso, que acorda em um mundo Apocaliptico e tenta sobreviver nele!! Nisso ele encontra amigos, inimigos, e muitos obstáculos!! ? Se gostar não se esqueça de deixar o like e inscrever no canal, se puder comentar também seria uma hona!! Cada like e comentario me motiva a postar mais vídeos como esse e melhores!! Obrigado e até a próxima
  2. Aool Gamer

    THE DROPPER!!

    E faala ae galera, Aool aqui! Hoje trago a vocês o 2 EP da série THE DROPPER!! Uma série que concerteza muito de vocês amam!! https://www.youtube.com/watch?v=XFqB7A6IOxc Nesse EP concluímos mais algumas fases, algumas foram difíceis, e outras bem fáceis kkk, Alem de nesse EP o Ded ter virado o exterminador de GALINHAS kkkk (só que assistir entenderá hushus) Só relembrando que terça-feira agora 30/06/2020 terá uma LIVE ESPECIAL da nossa série de FANTASY LIFE Espero vocês lá ?
  3. Eae pessoal!! Aool aqui!! Hoje trago pra vocês o 5 EP da nossa série MACHINIMA de Apocalipse Zombie!! ? https://www.youtube.com/watch?v=moNnBLhdNcM Afonso e David caíram em uma armadilha!! E agora?! ? que será que aconteceu com David? Confira um pequeno trecho desse EP!! Peço pra por favor, se gostarem deixarem o like no vídeo e comentarem também sobre o que estão achando dessa série!! Muitos Likes e Comentarios me motivam a cada vez melhorar o conteúdo para vocês!! Playlist completa da série! : https://www.youtube.com/watch?v=PpV7MjCsrXM&list=PLlXUIc9hAehwwQF0lA8pnASr1yl0LmlvN Obrigado e até a próxima!!
  4. Oie Pessoal!! Como vocês estão? ? Hoje trago pra vocês mais um EP pra vocês morrerem de rir da nossa série de Fantasy Life!! ? https://www.youtube.com/watch?v=1zp1bmiBV0U Aqui alguns trechinhos para vocês darem umas risadas kkk Vale lembrar que isso são apenas algumas partes!! O vídeo completo ficou MUITO melhor kkk Se gostarem do vídeo, deixe seu like, compartilhe com amigos e comente também!! Quanto mais comentarios e likes mais animado eu fico para trazer cada vez melhores conteúdos para vocês!! ? Muito obrigado a todos que assistiram!! E até o próximo!
  5. Eae pessoal!! Vocês gostam de MobTraps?! ? https://www.youtube.com/watch?v=9ccMs_V-RRk Hoje irei mostrar pra vocês um Mod novo que adiciona novas ARMADILHAS para você colocar no seu mundo de minecraft!! ? Vale ressaltar que o canal está mudando!! Vídeos novos todos os dias!! Esse vídeo em questão ficou com bastantes edições (MEMES) e realmente muito engraçado! Vale a pena conferir!! Se gostarem do vídeo, não esqueçam do like e se puderem comentar no vídeo agradeceria muito!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até Segunda!! (Vídeozinho surpresa) ?
  6. Eae pessoal!! Aool Aqui!! Hoje trago a você um Mod épicamente épico de DRAGÕES NO MINECRAFT!!! https://www.youtube.com/watch?v=8ppxehALYTQ O vídeo tem bastante edições legais (memes) e está realmente muito engraçado e divertido!! Vale a pena conferir!! ? Se gostarem, não esqueça de se inscrever no canal e deixar o like no vídeo!! Se puder comentar também!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado e até o proximo
  7. Eae pessoal!! Não sei se me conhecem, mas sou o Aool!! E o meu canal é o Aool Gamer!! Estou trabalhando e fazendo uma série de minecraft Machinima, depois de um apocalipse ter chegado ao mundo e matado muitas pessoas!! Esse é o 4 EP, temos 4 ao total por enquanto!! Novos EPS são lançados toda quarta-feira!! Aceito Dicas, sugestões e críticas!! Obrigado a todos e até o proximo vídeo!! ?
  8. Eae galera! Blz?! Aool Aqui!! https://www.youtube.com/watch?v=WWTo9HK--dA&feature=youtu.be E hoje dou início a uma nova série no canal com um dos Mods mais difíceis do Minecraft!! O Rlcraft!! O episódio ficou realmente muito engraçado e divertido em que se consistia em eu e o Ded corrermos sem parar de vários tipos de monstros OP's kkkk Ainda no final do vídeo, deixamos uma surpresinha pra vocês <3 Se gostarem, não esqueçam de assistir o vídeo até o final e deixar o like :D Se possível, comente no vídeo também! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Obrigado e até o próximo vídeo!!
  9. Eae pessoal!! Videozinho surpresa!! Hoje trago a vocês um novo Mod do minecraft 1.15.2 de decoração!! Se puderem dar uma conferida e deixar o like, irá me apoiar MUITO Obrigado e até amanhã!! (Spoiler, amanhã teremos uma nova série!!)
  10. E Faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui!!! E hoje pessoal, trago a vocês o tão esperado episódio da série de Minecraft Apocalypse [Machinima]!!! ? https://www.youtube.com/watch?v=lmT0fwXIpkM Nesse EP conhecemos uma nova pessoa!! Será ela um amigo ou um inimigo?!! Porém algo muito ruim aconteceu!! Aqui um trechinho pra vocês Se gostarem do vídeo, não esqueçam de deixar o like e deixem algum comentário falando sobre oque achou do novo Episódio!! Aceito Dicas, Sugestões e Críticas!! Estarei lendo e respondendo todos vocês Obrigado e até o próximo vídeo!! (que sai amanhã já!!!!!)
  11. E faaaaaaaaaaala ae galera, blz?! Aool Aqui, e hoje pessoal, trago a você um Mod Novo e diferenciado, chamado Pandoras Creatures!! Esse Mod Adiciona alguns tipo de Mobs novo para o minecraft na versão 1.15.2!! Nesse Vídeo mostro um pouco dos Mobs, e ja dando um spoiler, TEM COMO DOMESTICAR UM BÚFALO PESSOAL!!! Esse Mod Está imperdível!! Vale a pena conferir!! Ja peço agora, se gostarem do vídeo, comente nele, oque acharam, aceito críticas, sugestões, e se quiserem ver algum Mod que vocês gostam, é só comentar falando pra min gravar sobre esse Mod!! Estarei lendo e responde todos vocês!! Obrigado e até o próximo vídeo!!
  12. Aool Gamer

    Dúvida

    Certo!, vou fazer isso Postarei no espaço de Minecraft Depois das 12:00 horas! Obrigado!
  13. Aool Gamer

    Dúvida

    Olá!! Sou novo aqui no fórum, dei uma procurada e não achei, é proibido divulgar links do youtube aqui? Sou Youtuber e queria alcançar um número maior de pessoas conhecendo meu conteúdo!! Gostaria também de saber alguns feedebacks!! Se puderem me tirar essa dúvida, obrigado!! ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras