Fundador Load Postado Maio 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Vou postar todos os saves que eu tenho, se você tiver algum que acha que é melhor que os meus, me envie, tem uns requisitos para enviar, se você do AC 1 ao AC Rogue, seu save deve estar renomeado ou como Desmound do 1 ao 3, e Abstergo do Black Flag ao Rogue. Use a ferramenta AC Save Tool para converter os saves para seu perfil: Assassin's Creed Odyssey + DLCs Spoiler Save Game 1: 100% Alexius – Todos Itens da Loja uPlay + Todos os Itens Lendários Save Game 2: 100% Alexius – Todos Itens da Loja uPlay + Todos os Itens Lendários + Outros Itens Lendários (usei o inventory editor pare pegar o resto) Save Game 3: Novo Jogo+ do Save Game 1 (Kassandra) Save Game 4: Novo Jogo+ do Save Game 2 (Kassandra) Demais saves serão postados em breve. 3 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @LoadSec que tópico lindo hein, meus parabéns. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 10, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2020 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec que tópico lindo hein, meus parabéns. valeu irmão! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Krieg Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Thank you, very much Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Vlw mano, no origins eu tava bem la no final dai tive que formatar e não queria começar tuuuudo de novo, vamos a Cesar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 26, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Em 22/05/2020 em 11:17, Akasuna disse: Vlw mano, no origins eu tava bem la no final dai tive que formatar e não queria começar tuuuudo de novo, vamos a Cesar! Origins eu tenho platinado, questão que tou terminando as DLCs, ai eu posto logo depois. Vai ter todos nas suas versões mais completas possíveis. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCarvalho19 Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Muito legal ver que mais gente curte Assassin's Creed assim como eu. Eu inclusive estou fazendo uma pesquisa sobre... se puderem ajudar respondendo vai ajudar bastante. Link: https://forms.gle/B353FxhVjubRWcKeA (rlx q n é vírus, é um google forms hehe') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWolf Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora