Kafango1016 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Fala galera boa noite, sou membro novo no fórum e preciso de ajuda para me adaptar, fiz o cadastro no fórum por indicação de um amigo e já verifiquei que a galera aqui é muito ativa, isso pra mim é ótimo. Espero contar com a ajuda de vcs e também podem contar com minha ajuda no que for preciso. Boa noite a todos e bons jogos. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Kafango1016! Aproveite bastante! E no que precisar estamos aí pra te ajudar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafango1016 Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Obrigado @YuriSGA se precisar de ajuda estou aqui também. Vamos aos jogos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo se precisar de ajuda ou quiser ajudar a galera aqui esteja a vontade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafango1016 Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 @Cleyton Soares vlw meu mano estou começando a fuçar aqui, qualquer dificuldades lanço aqui pra me ajudarem!!! Obrigado. 6 minutos atrás, YuriSGA disse: Seja bem vindo ao GG, @Kafango1016! Aproveite bastante! E no que precisar estamos aí pra te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo meu parceiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafango1016 Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 @Treval @Trevalvle meu brother. Estou a disposição para qualquer coisa também. Muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhoffmam Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo meu jovem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seja bem vindo @Kafango1016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Seja bem vindo ao GGames =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Seja bem vindo amigo @Kafango1016 qualquer duvida estou aqui. 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 08/05/2020 em 19:03, Kafango1016 disse: Fala galera boa noite, sou membro novo no fórum e preciso de ajuda para me adaptar, fiz o cadastro no fórum por indicação de um amigo e já verifiquei que a galera aqui é muito ativa, isso pra mim é ótimo. Espero contar com a ajuda de vcs e também podem contar com minha ajuda no que for preciso. Boa noite a todos e bons jogos. Seja bem vindo @Kafango1016 tmj, pode contar conosco. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kafango1016 Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @Chakal tmj parceiro.. @adrianogrando Vlw brother, tmj. @Allanatulu muito obrigado, em que eu puder ajudar estarei aqui também. TMJ @Diegorafc Obrigado. @yurizera vlw parceiro, no que puder ajudar conte comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 boaa mano, seja bem vindo ao forum. abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipetxr Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Bem vindo @Kafango1016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Ice Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora