LagMan Postado Maio 8, 2020 Postado Maio 8, 2020 (editado) Estou doando 3 convites para o Tracker de conteúdo Geral Milkie @yurizera @RLeonnel @xandytjp É um tracker novo, tem mais de 390Mil Torrents enviados Totalmente sem Regras. A quem quiser é só deixar um like e enviar uma MSG privada com o Email Editado Maio 8, 2020 por Brunohc 5
VIP Vitalício RLeonnel Postado Maio 8, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 8, 2020 Se ainda tiver convite para me enviar agradeço!
VIP Vitalício xandytjp Postado Maio 8, 2020 VIP Vitalício Postado Maio 8, 2020 @Brunohc Parabéns pela iniciativa amigo. Mandei no inbox. Valeu!
LagMan Postado Maio 8, 2020 Autor Postado Maio 8, 2020 Convites doados @NeoG3X Por favor fechar o topico. 1
NeoG3X Postado Maio 8, 2020 Postado Maio 8, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados