Tranquilo Boy Postado Maio 3, 2020 Postado Maio 3, 2020 E aí galera Bom. Sou o @hursu ou um daddy bear na poltrona e jogando heheh. Também participo dos grupos retrogames, neofighters e bearsociety. Sou viciado em clash royale e games antigos, como: mk, sf, tkof, nfs, etc. vamos p uma partida? 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Fundador Postado Maio 3, 2020 @Tranquilo Boy Opá seja bem vindo parceiro! Opa, se jogar street fighter 2 ou 3 no fightcad é nois hein Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
payday Postado Maio 3, 2020 Postado Maio 3, 2020 Bem vindo @Tranquilo Boy! Também brinco de Clash Royale, mas só 4fun
Chakal Postado Maio 5, 2020 Postado Maio 5, 2020 @Tranquilo Boy eu até iria, mas, não sei jogar esses tipos de jogos, hahaha. Seja bem vindo! Solta aquela reação para ajudar
Noob Zero Postado Maio 7, 2020 Postado Maio 7, 2020 @Tranquilo Boy fala ai meu amigo , também amo Os jogos antigos
lucas Alves Sousa Postado Maio 8, 2020 Postado Maio 8, 2020 Em 03/05/2020 em 06:46, Tranquilo Boy disse: E aí galera Bom. Sou o @hursu ou um daddy bear na poltrona e jogando heheh. Também participo dos grupos retrogames, neofighters e bearsociety. Sou viciado em clash royale e games antigos, como: mk, sf, tkof, nfs, etc. vamos p uma partida? Expand Seja muito bem vindo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora