Diegorafc Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Boa noite pessoal Navegando na net em busca de alguma forma de conseguir acesso a outro tracker ( sou orfão do manicomio kkk), acabei encontrando o canal do Bruno Tavares (forbiddeen) no youtube, de lá, cai aqui no ggames .Vasculhando o site acabei gostando e me cadastrando. abraço a todos 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @Diegorafc Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta aqui no GGames ♥ Opá, esse canal é o meu, você se inscreveu? kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Diegorafc Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta aqui no GGames ♥ Opá, esse canal é o meu, você se inscreveu? kkkk @403 - Forbiddeen me inscrevi sim, até deixei um comentário no seu último video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @Diegorafc Ah show de bolaa... então ganhou 50 GCoins! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Seja muito bem vindo, aproveite o fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @403 - Forbiddeen Opa Obrigado. @Ripperjf Obrigado man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @Diegorafc Seja bem vindo amigo!! 1 Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 @Allanatulu Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treval Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Bem vindo, amigo, você é um amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 8 minutos atrás, Treval disse: Bem vindo, amigo, você é um amigo @Treval kkkk, Obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Diegorafc seja bem vindo maninho, quando precisar pode nos contatar 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @Chakal Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 5, 2020 Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Bem-vindo amigo, você vai gostar muito daqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @yurizera Obrigado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício RLeonnel Postado Maio 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Seja bem vindo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 @RLeonnel Obrigado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 @adrianogrando Obrigado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 seja bem vindo mano, manicomio era toppp, pena que teve fim tmj abç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 11 minutos atrás, Viiniloko disse: seja bem vindo mano, manicomio era toppp, pena que teve fim tmj abç. @Viiniloko Obrigado man, manicomio fazia parte da minha vida, quando caiu, eu cai junto kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bem vindo nobre. Espero que aproveite bastante aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @FA Truck Obrigado man . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bem vindo ao time! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 @payday Opa, obrigado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Ice Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora