Ir para conteúdo

Tracker estrangeiro compensa???


payday

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou antigo no mundo torrent, mas nunca me aprofundei muito.

Eu cheguei a possuir contas nos ditos melhores do Brasil, Manicômio Share, Bj Share e B2S. estava bem confortável com o conteúdo que era partilhado nesses trackers.

Porém, vejo um certo interesse da galera por trackers internacionais. e eu sinceramente não curto muito, até porque meu inglês não é fluente e meu material de consumo é para nossa língua mãe o que encontro facilmente nos Tracker "Brazukas".

Queria entender o que tanto atrai a galera para esses serviços estrangeiros. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yurizera disse:

Eu acho interessante , pois você tem acesso a cursos em outros idiomas, eu particularmente tenho e gosto, acredito que vale a pena.

Deve depender muito da fluência em outro idioma então... 

Meu inglês não é la muito bom kkkkkkkkkkk deve ser isso

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos internacionais tem mais qualidade, pois lá encontra muita ripagem de bluray, dvds, ou mesmo rips de streamings inéditos no Brasil. 

Com tais arquivos, tem galera que pega RAWs nesses trackers,  para remasterizar, sincronizar e editar para juntar áudio br a esses arquivos. 

Outros só gostam de coisa estrangeira mesmo e tem um inglês fantástico. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Tracker gringo é fonte de todo o conteúdo, porém não vai achar nada dublado. Mas vale demais para jogos e seriados.

Estou movendo o tópico para área correta.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracker internacional tem a vantagem de tudo sair antes e só depois chegar aos Brasileiros, o conteúdo é imenso, se tu curte musicas, tem musicas em Flac e em 24Bit, jogos tudo em primeira mão, XXX internacional de todos os canais que voce imaginar, Voce descobre muitas outras TV Series, milhares de cursos(Porem precisa ter ingles fluente) e tudo isso com altíssimas velocidades dependendo de onde você esteja baixando e de sua internet, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, payday disse:

Deve depender muito da fluência em outro idioma então... 

Meu inglês não é la muito bom kkkkkkkkkkk deve ser isso

É precisa ter um nível bom, eu consigo acompanhar diversos conteúdos, não me considero fluente, porém tenho um nível alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras