TicoKing Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Visualizar arquivo Trainer Streets of Rage 4 {FLiNG} OPTIONS Num 1 – Infinite Health Num 2 – Infinite Lives Num 3 – Invulnerable Num 4 – Infinite Star Moves Num 5 – Max Combo Num 6 – One Hit Destroy Shield Num 7 – One Hit Kill Ctrl+Num 1 – Max Score Ctrl+Num 2 – Score Multiplier Ctrl+Num 3 – Set Game Speed NOTES “Invulnerable”: This option makes you invulnerable to most enemy attacks, but they can still grab/throw you, and you can also be damaged by traps. “Max Score” takes effect when you gain score. - OPÇÕES Num 1 - Saúde Infinita Num 2 - Vidas Infinitas Num 3 - Invulnerável Num 4 - Movimentos Infinitos de Estrelas Num 5 - Combinação máxima Num 6 - Escudo de Destruição de Um Acerto Num 7 - Um golpe fatal Ctrl + Num 1 - Pontuação máxima Ctrl + Num 2 - Multiplicador de pontuação Ctrl + Num 3 - Definir velocidade do jogo NOTAS “Invulnerável”: esta opção o torna invulnerável à maioria dos ataques inimigos, mas eles ainda podem agarrar / atirar e você também pode ser danificado por armadilhas. "Pontuação máxima" entra em vigor quando você obtém pontuação. Autor TicoKing Enviado 01-05-2020 Categoria Trainers & Hacks Offline 2 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Obrigado amigo, estava procurando na internet. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Mas já? O negócio saiu ontem! kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @403 - Forbiddeen euahuehau os caras não perdem tempo 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 1, 2020 @TicoKing Já virou vídeo em nosso CANAL. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Santos Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Alguém sabe o que pode ser, o jogo crasha quando abro... abre a caixa do jogo e em seguida já fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @Danilo Santos Você diz usando esse trainer ou é apenas problema no jogo? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Valeu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Santos Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 20 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Danilo Santos Você diz usando esse trainer ou é apenas problema no jogo? O jogo mesmo, já atualiei o pc, desistalei e instalei o jogo, coloquei o computador em inglês .... nada, bizarro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2020 @Danilo Santos Já tentou reparar o jogo? Uma sugestão também é atualizar os drivers de vídeo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley cunha paiva Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 01/05/2020 em 15:24, TicoKing disse: Visualizar arquivo Trainer Streets of Rage 4 {FLiNG} OPTIONS Num 1 – Infinite Health Num 2 – Infinite Lives Num 3 – Invulnerable Num 4 – Infinite Star Moves Num 5 – Max Combo Num 6 – One Hit Destroy Shield Num 7 – One Hit Kill Ctrl+Num 1 – Max Score Ctrl+Num 2 – Score Multiplier Ctrl+Num 3 – Set Game Speed NOTES “Invulnerable”: This option makes you invulnerable to most enemy attacks, but they can still grab/throw you, and you can also be damaged by traps. “Max Score” takes effect when you gain score. - OPÇÕES Num 1 - Saúde Infinita Num 2 - Vidas Infinitas Num 3 - Invulnerável Num 4 - Movimentos Infinitos de Estrelas Num 5 - Combinação máxima Num 6 - Escudo de Destruição de Um Acerto Num 7 - Um golpe fatal Ctrl + Num 1 - Pontuação máxima Ctrl + Num 2 - Multiplicador de pontuação Ctrl + Num 3 - Definir velocidade do jogo NOTAS “Invulnerável”: esta opção o torna invulnerável à maioria dos ataques inimigos, mas eles ainda podem agarrar / atirar e você também pode ser danificado por armadilhas. "Pontuação máxima" entra em vigor quando você obtém pontuação. Autor TicoKing Enviado 01-05-2020 Categoria Trainers & Hacks Offline Trainers, cheats, savegames e mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Soares Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 A única vez que eu usei um trainner foi no Dark Souls ajudou a passar um chefe que na raça eu não consegui depois de tentar por 3 horas eu apelei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora