Ir para conteúdo
  • 0

Busca partida e só aumenta o ping e nao acha - COD Warzone


Paul_pedra

Pergunta

boa tarde! joguei minha ultima partida normalmente dia 29/05/20 no dia seguinte ja nao consegui conectar em uma partida, a msg que aparece é somente "buscando partida, ping <200ms e fica nisso a vida toda, todas as pessoas que tenta squad ou trio comigo tb nao conseguem conectar quando eu estou no grupo, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
3 minutos atrás, Paul_pedra disse:

boa tarde! Jogo Call of Duty WARZONE. (PC)  joguei minha ultima partida normalmente dia 29/05/20 no dia seguinte ja nao consegui conectar em uma partida, a msg que aparece é somente "buscando partida, ping <200ms e fica nisso a vida toda, todas as pessoas que tenta squad ou trio comigo tb nao conseguem conectar quando eu estou no grupo, o que devo fazer?

 

7 minutos atrás, Paul_pedra disse:

boa tarde! joguei minha ultima partida normalmente dia 29/05/20 no dia seguinte ja nao consegui conectar em uma partida, a msg que aparece é somente "buscando partida, ping <200ms e fica nisso a vida toda, todas as pessoas que tenta squad ou trio comigo tb nao conseguem conectar quando eu estou no grupo, o que devo fazer?

 

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Paul_pedra Primeira coisa, qual jogo?

CALL OF DUTY WARZONE PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Pessoal, ontem aconteceu isso comigo. Eu fiz o seguinte... simplesmente eu saí da sessão e entrei de novo. Pronto, consegui logar sem problemas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também estou com esse problema, entrei em contato com a blizzard e me passaram que o problema deve ser resolvido com o pessoal da activision, que até o momento não se pronunciaram,

Explicação: Como visto em foruns e youtube e no proprio suporte da activision, aparentemente tivemos uma incidência de denuncias por uso de cheats e agora estamos com essa penalidade até que seja feito analise pela equipe, isso é uma merda porque só quem paga o pato de fato é o pessoal certo.

Não adianta criar uma nova conta porque voce vai perder seu tempo upando armas/char e com o tempo também vai ser banida, pois eles usam um sistema de banimento por IP eu creio!! após tentar pela 2ª vez desisti! fora que voce meio que joga fora sua conta base com tudo conquistado?

Tem muitas pessoas reclamando link activision: https://support.activision.com/community/s/question/0D54P00007JPGeySAH/cannot-find-a-match-anymore-searching-for-match-200ms?t=1588545299962

E estão fazendo um abaixo assinado cobrando explicações da activision: https://www.change.org/p/activision-publishing-inc-make-activision-explain-the-unwarranted-bans-on-call-of-duty-modern-warfare

Uma coisa é certa, essa semana tá tendo evento dobro de XP pra armas, level e passe de batalha, e quem foi penalizado injustamente não pode fazer nada!!! eles no mínimo deveriam dar uma recompensa muito generosa pra isso.

 

Também estou com esse problema, entrei em contato com a blizzard e me passaram que o problema deve ser resolvido com o pessoal da activision, que até o momento não se pronunciaram,

Explicação: Como visto em foruns e youtube e no proprio suporte da activision, aparentemente tivemos uma incidência de denuncias por uso de cheats e agora estamos com essa penalidade até que seja feito analise pela equipe, isso é uma merda porque só quem paga o pato de fato é o pessoal certo.

Não adianta criar uma nova conta porque voce vai perder seu tempo upando armas/char e com o tempo também vai ser banida, pois eles usam um sistema de banimento por IP eu creio!! após tentar pela 2ª vez desisti! fora que voce meio que joga fora sua conta base com tudo conquistado?

Tem muitas pessoas reclamando link activision: https://support.activision.com/community/s/question/0D54P00007JPGeySAH/cannot-find-a-match-anymore-searching-for-match-200ms?t=1588545299962

E estão fazendo um abaixo assinado cobrando explicações da activision: https://www.change.org/p/activision-publishing-inc-make-activision-explain-the-unwarranted-bans-on-call-of-duty-modern-warfare

Uma coisa é certa, essa semana tá tendo evento dobro de XP pra armas, level e passe de batalha, e quem foi penalizado injustamente não pode fazer nada!!! eles no mínimo deveriam dar uma recompensa muito generosa pra isso.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@PoowOficial Uma coisa que fiz aqui é sair do servidor e entrar de novo.

Como assim sair do servidor e entrar de novo? Fechar o jogo e abrir novamente??? Estou com o mesmo problema no PC. Criei outra conta e agora no LVL40 voltou a acontecer novamente,

E se eu logar a mesma conta no XBOX consigo jogar de boa. Assim como outra conta no meu PC tbem acha partida. Já inicia com PING 25.
Agora com as minhas outras 2 contas, inicia me 42ms, depois 125 e depois 200. E fica eternamente nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Daniel Leal Comigo isso acontece no jogo base, aí eu saio da sessão e entro novamente. Provavelmente está acontecendo devido ao número de jogadores.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GALERA O MEU VOLTO  A FUNCIONAR, EU DESINSTALEI E REINICIE O PC REINSTALEI E PERMITI O  FIREWALL  E QUANDO EU LOGUEI VOUTO COM 25 MS E ACHOU PARTIDA!!!!

EU DESISTALEI O JOGO PASSEI O CCLEANER PARA LIMPAR OS REGISTRO, REINICIEI O PC E REINSTALEI O JOGO, AE QUANDO EU ENTREI VOLTOU A FICA COM 25 MS E ACHOU PARTIDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ontem consegui jogar várias partidas, no entanto só caia em server gringo e com MS na faixa de 160 a 250. Joguei de umas 21h até umas 02 da manhã, depois parou de encontrar partidas novamente e até agora não estou conseguindo mais.

É como se a minha conta estivesse caindo em SERVERS Americanos somente, e se eu entrar em grupo com mais alguem, todos ficam com o mesmo ping alto. Estranho que com a conta nova que criei (a 3ª), entro e logo na hora, em server com varios jogadores BR's e com Ping entre 25 e 30ms.

Fiz o que o colega falou acima, removi o jogo, limpei o registro e instalei tudo novamente e o que ocorreu foi que o ping voltou a partir de 25ms (ao inves de 45ms), porém vai subindo até os 200ms (agora pela noite 5000ms) e não está achando partida.

Agora a pouco fui testar e não ficou somente na faixa de 200ms na sala de espera não. Apareceu foram 5000ms. Tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras