Ir para conteúdo
KTO

Apresentação


Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem?

Sou rodado já no mundo Warez, já usei nos tempos gloriosos do Kazaa, Emule, Limewire depois nos torrents Mininova, Piratebay, Isohunt, assim como diversos trackers privados, alguns, principalmente os estrangeiros, nem lembro mais o nome, mas, no BR, eu sou viuvá do ManicomioShare, tinha mais de 10 anos de serviços prestados lá, assim como no TMG - TorrentManiacs, Brasil Torrents e é claro BJ Share, nos últimos anos, utilizava somente o BJ e o Manicomio, pois se não tivesse o que eu queria neles, não tinha em tracker BR.

Com o fim do Manicomio e as incontáveis idas e vindas do BJ, o que impactou demais no conteúdo do tracker, infelizmente hoje já não se acha tudo no BJ, ele já passou por uma fase mais completa, eu mesmo fiz um lançamento de todas as temporadas do Pokemon e do Dragon Ball, que havia me rendido um rátio absurdo, cheguei a ter 560 Tera de Upload, hoje tenho apenas 2.3T de UP, o pessoal ficou muito cricri com os lançamentos e acabou que não lancei mais nada no tracker.

Estou chegando aqui  no fórum para me atualizar sobre a comunidade, e buscar meios de conseguir um convite para algum tracker ou alguns novos trackers, uma vez que o BJ, não esta atendendo totalmente minha necessidade. Infelizmente eles criam um sistema atualmente onde enviar convites é praticamente impossível, tenho um convite comprado e não posso usar ele. Para poder enviar é necessário fazer 400 lançamentos e ter 2 anos de atividade no tracker que de ano em ano muda domínio e zera as contagens, então na prática, não tem como enviar convite do BJ.

Então é isso falei um pouco da minha historia nesse mundo, espero fazer boas amizades aqui no fórum.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rudinei da Costa Caramba, que textão! Mas adorei os detalhes! 

É bem brother, tá osso mesmo achar tudo em uma única comunidade! Um uploader experiente como você ajudaria demais em uma comunidade. Enfim, seja bem vindo.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, realmente no BJ tem muitas exigências para ganhar um convite e pode doar, vai desde a doação que só é feita por Bitcoin e os requisitos de lançamentos, Tb semeados, 2anos de conta, por isso é tão difícil ver alguém doando por aí também, tiro pelo meu caso que doei um convite pra um amigo meu e ele acabou sendo banido por inatividade, acho que ele abriu a conta uma duas vezes, ou seja, quem consegue algum convite só vai dar pra quem ele tem certeza que vai contribuir em algo ou pelo menos vai se esforçar para não ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo @Rudinei da Costa! Realmente é bem difícil atingir os requisitos para conseguir convites para outras pessoas no BJ, desisti já. 

Também estou no barco de viúvas do Manicômio Share, triste que tenha acabado. 

E rapaz, que currículo grande.? Tá há um tempo considerável no ramo. Bom que segue firme e forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras